Cézar Lima, vencedor do 'BBB15', revela fetiche: 'Sexo em cima de um cavalo'
Publicado em 15 de abril de 2015 18:38
Por Purepeople
Vencedor da 15ª edição do "Big Brother Brasil", Cézar Lima fez seu primeiro ensaio sensual para o site "Paparazzo" em um clima bem country com direito a chapéu de cowboy e pose em cima de um cavalo. Apesar de se considerar um cara tradicional na cama, o paranaense não se intimidou na hora de revelar suas fantasias sexuais. "Tenho vontade de transar numa praia deserta, em um elevador e em cima de um cavalo", disparou o brother, que chegou a investir em Tamires durante o "BBB". Durante o ensaio, Cézar, que teve a torcida do cantor Luciano para vencer o reality, admitiu a vontade de transar em lugar público. "É interessante sentir a sensação de que podemos ser pegos, de estar vulnerável. Mas tudo com respeito, é claro", afirmou o estudante de Direito, que ficou balançado por Andressa, uma das gêmeas que ficou por 48 horas no confinamento. Sobre sexo no reality, Cézar acha natural os casais transarem na casa. "Não posso julgar porque poderia ter acontecido comigo. Lá tudo é muito intenso!
Cézar Lima, vencedor do 'BBB15', revela fetiche durante ensaio sensual para o site 'Paparazzo'. 'Sexo em cima de um cavalo'
O ensaio teve um ar country e Cézar divulgou uma das fotos em seu perfil no Instagram. 'Bastidores do extraordinário trabalho da magnânima equipe do Paparazzo'
O campeão revelou ainda que teria coragem de transar em lugar público. 'Tudo com respeito'
Durante o confinamento, o paranaense tentou investir em Tamires e Andressa
Fernando Medeiros, do 'BBB15', revelou que sonha em transar com duas mulheres
Rafael Licks fantasia em transar com Talita no banheiro de um avião
Veja + após o anúncio

Vencedor da 15ª edição do "Big Brother Brasil", Cézar Lima fez seu primeiro ensaio sensual para o site "Paparazzo" em um clima bem country com direito a chapéu de cowboy e pose em cima de um cavalo. Apesar de se considerar um cara tradicional na cama, o paranaense não se intimidou na hora de revelar suas fantasias sexuais. "Tenho vontade de transar numa praia deserta, em um elevador e em cima de um cavalo", disparou o brother, que chegou a investir em Tamires durante o "BBB".

Durante o ensaio, Cézar, que teve a torcida do cantor Luciano para vencer o reality, admitiu a vontade de transar em lugar público. "É interessante sentir a sensação de que podemos ser pegos, de estar vulnerável. Mas tudo com respeito, é claro", afirmou o estudante de Direito, que ficou balançado por Andressa, uma das gêmeas que ficou por 48 horas no confinamento.

Sobre sexo no reality, Cézar acha natural os casais transarem na casa. "Não posso julgar porque poderia ter acontecido comigo. Lá tudo é muito intenso! Não da para recriminar até porque todo mundo faz sexo", comentou o milionário, que foi praticamente o último a saber do romance quente de Fernando e Amanda.

Sexo também foi assunto durante ensaio sensual de Fernando, Talita e Rafael Licks

Se Cézar sonha em transar em cima do cavalo, Fernando já foi ainda mais ousado durante o ensaio sensual para o "Paparazzo" e revelou seu desejo em transar com duas mulheres e acredita que sexo é fundamental num relacionamento. "É um momento de entrega de um para o outro", falou o produtor cultural, que esquentou o edredom da casa ao lado de Amanda.

Considerado o galã do "BBB15", Rafael Licks também revelou a fantasia de transar com Talita no banheiro de um avião e disse que ficava doido com a ex-sister dançando durante as festas da casa. "O jeito que ela me toca logo me excita", revelou o modelo. Talita garantiu que teve orgasmos todas as vezes que eles transaram durante o reality show e a aeromoça chegou a pedir pílula durante o confinamento. "Quero dar prazer a mulher e naquele momento me preocupava com a Talita porque a gente tentava se controlar, mas o sentimento era tão grande que era muito bom e eu queria passar isso para ela", revelou Rafael.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Fotos de famosos Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Pyong Lee entrega fetiche polêmico na hora do sexo e revelação divide opiniões na web: 'Esse aí gosta de uma...'
Pyong Lee entrega fetiche polêmico na hora do sexo e revelação divide opiniões na web: 'Esse aí gosta de uma...'
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Rodriguinho faz grave ameaça contra Davi e rejeita medo de expulsão. 'Voadora na cara, estou nem aí'
'BBB 24': Rodriguinho faz grave ameaça contra Davi e rejeita medo de expulsão. 'Voadora na cara, estou nem aí'
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho é alvo de previsão alarmante de sensitiva após reality da Globo. 'Pedindo para sair e...'
'BBB 24': Rodriguinho é alvo de previsão alarmante de sensitiva após reality da Globo. 'Pedindo para sair e...'
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias