Quem é o participante mais CHATO do 'BBB 24'? Rodriguinho dispara e Davi vem logo atrás. Veja lista!
Publicado em 22 de janeiro de 2024 16:29
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Rodriguinho vem irritando o público com suas falas polêmicas e seu comportamento 'sem vontade' no 'BBB 24'. O pagodeiro já deixou claro sua vontade de sair do jogo e se tornou um verdadeiro chato nesses últimos dias. Além dele, outros brothers também já estão passando um pouco do ponto. Veja a lista!
Quem é o participante mais CHATO do 'BBB 24'? Rodriguinho dispara e Davi vem logo atrás. Veja lista! 'BBB 24': Rodriguinho é considerado o participante mais chato do reality 'BBB 24': além de Rodriguinho, Davi vem sendo chato ao sempre se afirmar como 'homem' nas conversas e desmerecer camarotes 'BBB 24': Rodriguinho reforça insatisfação em estar no jogo e que vai apertar o botão se for colocado no Monstro 'BBB 24': Matteus e Ane vem irritando por aproximação sem relação na casa
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' começou em apenas duas semanas, mas a sensação é de que já conhecemos os participantes há meses. Ao longo dos últimos dias, vimos alianças sendo formadas, personagens polêmicos sendo eliminados, desistências e algumas pessoas MUITO chatas. O Purepeople lista alguns deles e já adiantamos que Rodriguinho está no TOPO da lista. Será que você concorda?

Rodriguinho

Rodriguinho não pode ficar de fora dessa lista. O pagodeiro está sempre mau humorado, reclama de tudo e já falou várias vezes sobre sua vontade de ir embora. Chato demais!

Davi

Sabemos que Davi é um querido do público e até o momento cotado para ir à grande final. Mas o baiano tem ficado muito chato ao insistir na história de que é "homem" o tempo todo. Muitos internautas justificaram que era uma coisa regional, uma espécie de gíria, mas será que se aplica mesmo em todas as conversas? Outra coisa é o fato dele insistir na história de que camarotes não podem vencer, a final o jogo se faz dentro do reality.

Juninho

Juninho tem feito alguns comentários desnecessários dentro do programa e muita gente não gostou da treta dele com Thalyta, mesmo que ela tenha sido a eliminada.

Nizam

Nizam foi o 4º eliminado do 'BBB 24' e quando entrou no mood dramático ficou extremamente chato. O boy sabia que o dele estaria na reta e que provavelmente seria eliminado quando Pizane saiu do game e, por isso, começou a ficar ainda mais manipulador. Chegou a ser assustador de assistir!

Maycon

Esse foi de arrasta pra cima logo na primeira semana e não faz falta alguma. Maycon "surtou" com a possibilidade de ir ao Paredão e ficou muito chato falando de jogo, foi tóxico com Yasmin Brunet e muitos outros motivos que causaram sua saída.

Bônus: Matteus e Ane

Lindos, fofinhos e ganhando a torcida de muitos telespectadores. Mas a verdade é que essa história de "pega, mas não pega" já tá passando do time, né?

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Camila Moura, ex-mulher de Lucas 'Buda', relembra divórcio do ex-'BBB 24': 'Achei que ia morrer'
22 de abril de 2024 20:32
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Entretenimento Listas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias