Chay Suede, de 'Império', troca beijos com menina durante show de Thiaguinho
Publicado em 22 de julho de 2014 09:51
Por Purepeople
Chay Suede, solteiro após o fim do namoro com a cantora e atriz Manu Gavassi, curtiu um show de Thiaguinho bem acompanhado. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (22), o ator ficou com uma menina e os dois teriam trocado telefones. Depois do show, Chay voltou a encontrar a jovem no restaurante Paris 6. Ela teria ficado encantada com o jeito educado e galante do ator, que vive o seu primeiro protagonista na primeira fase da nova novela das nove, "Império". Em conversa com o Purepeople durante a coletiva de imprensa da trama, Chay revelou que o relacionamento de dois anos com a cantora Manu Gavassi tinha chegado ao fim. Ao ser questionado como conciliaria o trabalho com o namoro, Chay resumiu dizendo que não seria necessário pensar no assunto. "Não vou precisar de contato com ela, porque estou solteiro", limitou-se a dizer o ator. Já a ex, Manu Gavassi, teria começado a namorar Fiuk, ex namorado de Sophia Abrahão. O cantor, que declarou ser apenas amigo
Chay Suede foi visto com menina em show de Thiaguinho
Chay Suede namorava a cantora Manu Gavassi; o casal rompeu o relacionamento de dois anos em junho
Após terminar namoro com Chay Suede, Manu Gavassi teria começado romance com Fiuk, ex de Sophia Abrahão
Chay Suede estrela como protagonista de 'Império', novela das nove da Globo
Manu Gavassi teria engatado namoro com Fiuk durante festa de amigos; casal nega o romance
Solteiro, Chay Suede vive bom momento da carreira na pele de José Alfredo, o seu primeiro protagonista da novela das nove, 'Império', na Globo
Veja + após o anúncio

Chay Suede, solteiro após o fim do namoro com a cantora e atriz Manu Gavassi, curtiu um show de Thiaguinho bem acompanhado. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (22), o ator ficou com uma menina e os dois teriam trocado telefones.

Depois do show, Chay voltou a encontrar a jovem no restaurante Paris 6. Ela teria ficado encantada com o jeito educado e galante do ator, que vive o seu primeiro protagonista na primeira fase da nova novela das nove, "Império".

Em conversa com o Purepeople durante a coletiva de imprensa da trama, Chay revelou que o relacionamento de dois anos com a cantora Manu Gavassi tinha chegado ao fim. Ao ser questionado como conciliaria o trabalho com o namoro, Chay resumiu dizendo que não seria necessário pensar no assunto. "Não vou precisar de contato com ela, porque estou solteiro", limitou-se a dizer o ator.

Já a ex, Manu Gavassi, teria começado a namorar Fiuk, ex namorado de Sophia Abrahão. O cantor, que declarou ser apenas amigo de Manu, chegou acompanhado da atriz a uma festa de aniversário na boate Miroir, na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. O casal curtiu o evento de um camarote privativo e segundo um amigo do Purepeople, Fiuk já apresenta Manu como namorada aos amigos.

"Eles estavam com Isis Valverde e outros atores jovens da novela "Em Família". Os dois trocaram carinhos e Fiuk apresentava a atriz como 'minha namorada'", conta ao site um convidado da festa que prefere não se identificar.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias