Chay Suede revela nome do segundo filho com Laura Neiva ao vivo na TV
Publicado em 12 de setembro de 2021 16:33
Por Raphaela Fernandes
Chay Suede contou para o Brasil qual será o nome de seu segundo filho com Laura Neiva, durante participação no 'Caldeirão' deste sábado (12). O jovem casal já tem Maria, de 1 ano e anunciou a gravidez do segundo filho em abril
Laura Neiva e Chay Suede haviam feito mistério sobre o nome do seu segundo filho
Chay Suede revelou o nome do segundo filho com Laura Neiva: José
Segundo filho de Laura Neiva e Chay Suede vai se chamar José. Casal já é pai de Maria, de 1 ano e 8 meses
Maria, filha de Laura Neiva e Chay Suede, de 1 ano e 8 meses, ainda não entende que vai ter um irmão
Laura Neiva e Chay Suede estão juntos desde 2014
Chay Suede revelou que segundo filho com Laura Neiva vai se chamar José, durante participação no 'Caldeirão' neste sábado (11)
Laura Neiva e Chay Suede querem família grande: 'Três é perfeito'
Laura Neiva já concluiu desmame de Maria, de 1 ano e 8 meses. Atriz não queria passar por processo enquanto estivesse com José
Veja + após o anúncio

Chay Suede e Laura Neiva já têm nome para o seu segundo filho: José. A revelação veio durante o "Caldeirão" deste sábado, ao seu novo apresentador, Marcos Mion. Chay Suede foi quem contou ao público a novidade do nome do bebê, durante o quadro "Sobe Som" do programa.

Chay Suede, de 29 anos, e Laura Neiva, de 27, já são pais de Maria, de 1 ano e 8 meses e que iniciou desmame recentemente, para evitar o trauma de ver o irmão mamando do peito sem poder fazê-lo. A atriz detalhou a vitória em um vídeo de seis minutos postado no Instagram, para encorajar as mães entre as suas seguidoras que pudessem estar passando dificuldade no processo.

Laura Neiva nota diferença entre gestações: 'Enjoo'

A atriz já compartilhou também com os seguidores que tem sentido diferenças entre as duas gestações. Desta vez, a gravidez tem trazido mais incômodo na região da barriga, ao contrário de quando esperava Maria, com quem foi comparada recentemente. Além disso, ela notou diferenças nos tempos de reação do corpo. "Na gravidez da Maria, eu tive muito enjoo por pouco tempo. Nessa aqui, foram três meses de muito tudo! Até hoje algumas coisas me dão enjoo", contou Laura Neiva.

Os incômodos foram detalhados por ela como cólicas maiores que da outra vez, e a atriz acredita que, por isso, José virá "bem maior" que Maria, que ainda não entende a vinda do irmão. "Adoraria que ela já entendesse, mas ela não entende. A gente fala que tem um bebê na minha barriga. A gente teve uma sobrinha recentemente, que ela é uma bebê", explicou Laura Neiva, sobre a reação da filha à gravidez, em junho.

Casal ainda quer mais um filho, além de Maria e José: 'Perfeito'

Laura Neiva e Chay Suede estão juntos desde 2014 e compartilham do mesmo desejo de ter uma família grande, como explicaram à "GQ" este ano. "Ah, sete... Sete eu teria. Acho que assim, ter um beleza, mas do segundo em diante, se vai ter dois ou cinco, não faz muita diferença. A viagem já é uma loucura mesmo, carrinho, mala, já está acostumado", opinou Chay Suede.

Ao contrário dele, Laura Neiva apresenta cautela quanto à quantidade de filhos, mas garante que quer três. "Quando eu penso em um terceiro, já começa a ficar um pouco mais tenso, mas eu quero! Só fico pensando na demanda, não sei se a resposta para o terceiro filho é a mesma para o segundo, em relação à expectativa e ansiedade. Para mim, 3 é um número perfeito, o Chay acha 4, mas se eu falasse 'vamos ter 9?', ele toparia", brincou.

"Tive muito medo, porque pensei, um acorda, outro dorme, um acorda o outro, é um trabalho que nunca acaba e eu não sei o quanto você consegue aproveitar de fato, sabe?", acrescentou a atriz de 27 anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
11 de abril de 2024
Notícias similares
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Rebeca Abravanel evidencia barriga da 1ª gravidez ao lado do marido, Alexandre Pato, em look branco para pré-estreia
Rebeca Abravanel evidencia barriga da 1ª gravidez ao lado do marido, Alexandre Pato, em look branco para pré-estreia
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias