Chay Suede, o Rafael de 'Babilônia', embarca estiloso em aeroporto do Rio
Publicado em 10 de abril de 2015 19:35
Por Purepeople
Chay Suede embarcou no início da noite desta sexta-feira (10) no Rio de Janeiro. O Rafael da novela "Babilônia" circulou sozinho pelo aeroporto Santos Dumont, sem a companhia da namorada, a também atriz Laura Neiva, com quem gerou polêmica ao postar uma selfie em momento íntimo. Pouco tempo depois, ele negou que a foto tenha sido feita em momento romântico. Estiloso, Chay escolheu roupas pretas e coturno bege e completou o visual com óculos escuros retrô. O look escolhido para a viagem é parecido com o usado pelo ator em recente passeio de moto pelo Rio. Chay Suede desmente rejeição das mulheres em comercial: 'Nunca ouvi 'sai daqui'' Chay Suede fazia sucesso com o público teen na época da novela "Rebelde", mas, depois do estouro em "Império", ele passou a ser assediado por todas as idades e em todo o país. O ator já recebeu inúmeras cantadas até mesmo de mulheres bem mais velhas! Mas será que, antes da fama, o sucesso com o público feminino também era assim? Um anúncio que ele estrelou
Chay Suede, o Rafael de 'Babilônia', embarca estiloso em aeroporto do Rio, nesta sexta-feira, 10 de abril de 2015
Simpático, Chay Suede sorri ao notar a presença do fotógrafo
Chay Suede escolheu look estiloso para viagem
Chay Suede circulou sozinho pelo aeroporto
Chay Suede embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro
Atualmente, Chay Suede interpreta Rafael na novela 'Babilônia'. O personagem é filhos dos casal homossexual formado por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg
Veja + após o anúncio

Chay Suede embarcou no início da noite desta sexta-feira (10) no Rio de Janeiro. O Rafael da novela "Babilônia" circulou sozinho pelo aeroporto Santos Dumont, sem a companhia da namorada, a também atriz Laura Neiva, com quem gerou polêmica ao postar uma selfie em momento íntimo. Pouco tempo depois, ele negou que a foto tenha sido feita em momento romântico.

Estiloso, Chay escolheu roupas pretas e coturno bege e completou o visual com óculos escuros retrô. O look escolhido para a viagem é parecido com o usado pelo ator em recente passeio de moto pelo Rio.

Chay Suede desmente rejeição das mulheres em comercial: 'Nunca ouvi 'sai daqui''

Chay Suede fazia sucesso com o público teen na época da novela "Rebelde", mas, depois do estouro em "Império", ele passou a ser assediado por todas as idades e em todo o país. O ator já recebeu inúmeras cantadas até mesmo de mulheres bem mais velhas! Mas será que, antes da fama, o sucesso com o público feminino também era assim?

Um anúncio que ele estrelou recentemente para a marca "Havaianas" brinca com isso. Já famoso, as meninas gritam "Chay!". Sem a fama, ele escuta: "sai!". "Nunca foi sai, isso foi só para a propaganda", relembrou ele, aos risos, em entrevista ao Purepeople.

"É claro que o assédio aumentou com a fama, só que isso não me deslumbra. Tenho uma dificuldade muito grande de achar legal a fama. Não me envolvo com isso", completou Chay, que, aos 22 anos, foi eleito pela revista "GQ" como o homem mais estiloso de 2014.

'Alguns tipos de assédio não me incomodam', afirma o ator

Namorando desde setembro a atriz Laura Neiva, o ator conta que procura tratar o assédio das fãs e até mesmo da imprensa de forma mais simples e humana possível. "Essa é uma palavra que permite muitas interpretações. Existem níveis diferentes", avaliou Chay.

"Alguns tipos de assédio não me incomodam e outros um pouco, como uma invasão sobre algo que você não quer abrir. Acho desnecessário e desconfortável", opinou ele, que vem lidando com isso desde que estreou na TV, no reality show "Ídolos", da Record, em 2010.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos no aeroporto Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Rafael Cardoso estava sob efeito...': ator quebra silêncio após ser flagrando agredindo idoso em bar do Rio e toma forte decisão
'Rafael Cardoso estava sob efeito...': ator quebra silêncio após ser flagrando agredindo idoso em bar do Rio e toma forte decisão
5 de março de 2024
Juliette tenta se esconder, mas é flagrada em aeroporto com conjunto estiloso e boné Miu Miu de R$ 3 mil. Inspire-se!
Juliette tenta se esconder, mas é flagrada em aeroporto com conjunto estiloso e boné Miu Miu de R$ 3 mil. Inspire-se!
20 de março de 2024
Notícias similares
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
21 de março de 2024
Jojo Todynho deixa barriga de fora em aerolook poderoso. Fotos!
Jojo Todynho deixa barriga de fora em aerolook poderoso. Fotos!
18 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias