Chimbinha e Joelma vivem crise no casamento e união de 15 anos pode ter fim
Publicado em 11 de junho de 2013 às 08:58
Após anunciar o interessse em se dedicar à música gospel no último fim de semana, Joelma vive agora um problema na vida pessoal. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta terça-feira (11), a atitude da cantora não agradou ao marido, Chimbinha, que está disposto a colocar um ponto final no casamento de 15 anos. Ainda de acordo com a publicação, depois de surpreender os fãs com a notícia, no show realizado em São João da Capitá, no Recife, Joelma voltou sozinha para São Paulo. Chimbinha teria preferido ficar na região. Nesta segunda-feira (11), no entanto, o músico conversou com o Purepeople e afirmou que estava disposto a apoiar as decisões profissionais da mulher. "Acho que tudo que faz bem para ela tem que ser apoiado. Se faz o bem dela, faz o bem para a gente. Apoio totalmente". Chimbinha também explicou que o filme "Isto é Calypso" está confirmado e contou que Joelma sempre teve o sonho de cantar músicas religiosas. "Ela não falou que a banda Calypso vai
Casamento de Joelma e Chimbinha passa por crise e pode chegar ao fim, afirma a coluna 'Retratos da Vida', do jornal carioca 'Extra' de 11 de junho de 2013
Joelma quer se dedicar à música gospel
Joelma sempre teve o sonho de cantar músicas religiosas
Joelma anuncia em show que quer seguir carreira gospel e surpreende os fãs
Chimbinha e Joelma vivem problemas no casamento de a relação pode chegar ao fim

Após anunciar o interessse em se dedicar à música gospel no último fim de semana, Joelma vive agora um problema na vida pessoal. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta terça-feira (11), a atitude da cantora não agradou ao marido, Chimbinha, que está disposto a colocar um ponto final no casamento de 15 anos.

Ainda de acordo com a publicação, depois de surpreender os fãs com a notícia, no show realizado em São João da Capitá, no Recife, Joelma voltou sozinha para São Paulo. Chimbinha teria preferido ficar na região.

Nesta segunda-feira (11), no entanto, o músico conversou com o Purepeople e afirmou que estava disposto a apoiar as decisões profissionais da mulher. "Acho que tudo que faz bem para ela tem que ser apoiado. Se faz o bem dela, faz o bem para a gente. Apoio totalmente". Chimbinha também explicou que o filme "Isto é Calypso" está confirmado e contou que Joelma sempre teve o sonho de cantar músicas religiosas.

"Ela não falou que a banda Calypso vai acabar. Isso é mentira. Nós vamos continuar certamente até 2015, quando ela vai lançar um CD gospel, mas é apenas um trabalho paralelo. Ela não está se sentindo bem cantando o estilo de música que canta hoje. Mesmo antes da banda começar, ela tinha esse sonho, essa vontade de cantar para Deus. Mas Joelma não falou que a banda vai acabar. Eu também vou lançar um projeto paralelo à Calypso, um álbum só de música instrumental, que vai ser lançado em breve".

Por Purepeople |
Sobre
Ximbinha

Ximbinha

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Paquera nos bastidores? Quase ninguém lembra, mas, há 18 anos, Paulinho Vilhena foi apontado como pivô de crise no casamento de Carolina Dieckmmann
Paquera nos bastidores? Quase ninguém lembra, mas, há 18 anos, Paulinho Vilhena foi apontado como pivô de crise no casamento de Carolina Dieckmmann
3 de janeiro de 2026
Casamento de Mara Maravilha segue em crise? Apresentadora toma decisão sobre relacionamento às vésperas do fim do ano
Casamento de Mara Maravilha segue em crise? Apresentadora toma decisão sobre relacionamento às vésperas do fim do ano
25 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias