Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Chimbinha já tem nova vocalista para a Calypso e afirma: 'Vou renovar a banda'

Guitarrista seguirá com o grupo em 2016 após saída de Joelma, que fará carreira solo, e mantém em sigilo o nome da cantora: 'Em breve apresentarei. É jovial e espontânea'

Um dia após assumir a traição à Joelma em rede nacional, no "Fantástico", Chimbinha revelou, nesta segunda-feira (12), que a banda Calypso passará por uma reformulação completa a partir de 2016 e que ele já escolheu a nova vocalista do grupo. Com um novo repertório já em mente, o guitarrista vai manter o nome da moça em sigilo por questões contratuais. Joelma cumprirá a agenda de shows da Calypso até 31 de dezembro deste ano, quando seguirá em carreira solo com o nome de Joelma Calypso.

Quando a ex-mulher deixar a banda de vez, Chimbinha promete anunciar a nova vocalista que, segundo ele, é jovial e espontânea. "Vou renovar completamente a banda Calypso. Terá uma pegada musical inovadora, já tenho mais de 50 músicas para montar um novo repertório e em breve apresentarei a vocalista que irá me acompanhar. Ela é jovial e espontânea", disse o guitarrista em mensagem enviada ao portal "UOL". Para o futuro, Chimbinha promete ainda o lançamento de um DVD solo, dedicado ao ritmo da guitarrada.

Chimbinha arma boicote à carreira solo de Joelma

Mesmo sem se apresentar junto com a Calypso nos próximos shows da banda, Chimbinha está disposto a dificultar, e muito, a vida da ex-mulher, Joelma. A separação dos dois já virou caso de polícia e o guitarrista, também sócio da banda, começou a procurar os compositores das músicas que a Calypso costuma tocar para ameaçá-los.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", Chimbinha está disposto a arruinar a carreira solo de Joelma e disse para os músicos que quem vender canções para a ex-mulher será boicotado por ele. Autores de Belém do Pará e de Recife já teriam sido informados da ameaça e sabem que uma nova parceria com Joelma pode pôr fim a uma longa sociedade com Chimbinha.

Após a entrevista do guitarrista ao "Fantástico", Joelma fez questão de comentar as declarações do ex-marido, entre elas, o fato de que ele teria sido proibido por ela de ver o filho, Yago Mendes - vale lembrar que o único filho do casal é Yasmin, de 11 anos; o menino é filho de criação do cantor. "Chimbinha falou no 'Fantástico' que eu afastei as crianças dele, porém, ele mesmo deu uma nota por meio de seu assessor falando que não foi ao show pois estava com a Yasmin. Muito contráditório", disse ela através de sua assessoria de imprensa, nesta segunda-feira (12).

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.