Chimbinha diz que traiu Joelma e que descoberta foi pelo celular: 'Pedi perdão'
Publicado em 11 de outubro de 2015 21:22
Por Laís Fernandes
Cantor afirmou que adoece quando Calypso sobe ao palco sem ele: 'Tenho febre, vômito. Fico sem estrutura'
Chimbinha confessa que traiu Joelma em entrevista ao 'Fantástico', em 11 de outubro de 2015
Chimbinha nega que tenha agredido a ex-mulher, Joelma: 'Eu sempre a protegi como uma princesa'
Joelma disse se sentir ameaçada pelo ex-marido em depoimento na delegacia de Ananindeua no Pará
Chimbinha afirmou que a banda Calypso continuará apenas com ele: 'A minha guitarra não vai se calar agora'
'Eu tenho certeza que Deus vai mandar uma pessoa para continuar esse projeto comigo', declarou Chimbinha sobre continuação do Calypso
Chimbinha e Joelma se separaram após 18 anos de relacionamento
A separação de Chimbinha e Joelma tem sido motivo de muitas polêmicas
Veja + após o anúncio

Chimbinha confessou que traiu Joelma, mas negou ter agredido a companheira, em entrevista ao "Fantástico", neste domingo (11). Os dois se separaram em agosto deste ano após 18 anos de relacionamento e, desde então, muitas polêmicas têm se levantado sobre o assunto. No entanto, o música afirmou que, independente da cantora, a banda Calypso continua.

"Sim, isso (a traição) aconteceu. Mas eu pedi perdão. Foi em outubro do ano passado quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Eu volto a pedir perdão para meu público, para meus filhos, pra ela", contou o músico.

Em um áudio liberado na Internet, o próprio guitarrista assume a traição. "Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco", disse ele. Procurado pelo Purepeople, o gerenciador de crise contratado por Chimbinha, logo que começaram os rumores de infidelidade, confirmou a veracidade do áudio.

Músico acredita que Joelma tomou decisão da separação por causa de guia espiritual

Joelma e Chimbinha se declaram evangélicos, mas o guitarrista contou ao "Fantástico" que a ex-mulher é muito influenciada por seus guias espirituais. "No começo, ela me perdoou, mas depois disse que não queria mais viver comigo. Ela tem alguns guias e sofre uma grande influência deles. Quando Joelma sai com uma das guias dela, volta diferente", contou o músico.

Segundo Chimbinha, há alguns meses, ele passou a receber ameaças através de mensagens de celular. O artista foi à polícia e o delegado fez uma investigação, na qua descobriu que o número que enviava as mensagens era da guia espiritual de Joelma.

Chimbinha nega agressão à ex-mulher

Chimbinha afirmou que está muito magoado com Joelma por ela ter declarado que foi agredido por ele. "Não, jamais. Eu sempre a protegi como uma princesa. Ela é a mãe dos meus filhos", afirmou ela. Segundo o músico, a cantora quer prejudicá-lo. "Joelma quer acabar com minha imagem". Para Chimbinha, o maior castigo que Joelma pode aplicar a ele é proibi-lo de ver o filho, Yago Mendes. "Ela poderia fazer qualquer coisa, menos isso", disse ele.

Após a separação, a Justiça do Pará determinou, baseado na lei Maria da Penha, que Chimbinha não poderia se aproximar de Joelma. Isto porque a cantora disse se sentir ameaçada pelo ex-marido em depoimento na delegacia de Ananindeua. No entanto, o músico conseguiu voltar a chegar perto da ex-mulher após uma decisão judicial e se apresentou com ela em um show em Teresina, no começo do mês.

'Calypso vai continuar', afirma o músico

Para tristeza dos fãs, Chimbinha não vai mais subir mais ao palco com Joelma. Mas esta tem sido uma decisão difícil para ele. Segundo o músico, toda vez que o grupo se apresenta sem sua presença, ele passa mal. "Eu adoeço. Tenho febre, vômito, muitas coisas. Eu me desestruturo. É um trabalho que eu amo", declarou ele.

Mas de uma coisa ele está certo: a Calypso não vai acabar. Ele garante que vai procurar uma nova vocalista para o grupo. "A banda não vai acabar porque ela é um sonho de muitos anos. A minha guitarra não vai se calar agora. Eu tenho certeza que Deus vai mandar uma pessoa para continuar esse projeto comigo", afirmou ele.

O músico já havia declarado que não abandonaria o grupo após a separação. Após o show em Teresina, quando ele deixou o palco antes do programado, Chimbinha ficou longe do grupo por algumas apresentações. Isso fez até com o empresário da banda, Cláudio Melo, abandonasse o posto.

Segundo o 'Fantástico', Joelma não quis se manifestar sobre a reportagem. Ela vai cumprir a agenda de shows do Calypso até o fim do ano. Após 31 de dezembro, quando ela vai lançar a carreira solo, Chimbinha afirmou que vai dividir a banda - que é propriedade dos dois - ao meio. "Joelma tem uma imagem forte, presença forte, mas existe um diferencial que é o meu tocar", declarou o músico.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Ximbinha
Ximbinha
Ximbinha nega estar preso e repreende fake news: 'Minha família está em pânico'. Vídeo
1 de junho de 2021 15:43
Foto de Ximbinha sem camisa e de sunga em piscina surpreende web: 'Todo bonitão'
11 de fevereiro de 2021 12:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Polêmica
Sobre o mesmo tema
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
15 de março de 2024
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
18 de março de 2024
Notícias similares
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
5 de novembro de 2023
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias