Meghan Markle deve andar atrás de Harry após casamento. Veja outras regras!
Publicado em 2 de dezembro de 2017 06:35
Por Purepeople
Conheça algumas 'regras' que a família real inglesa deve seguir
Conheça algumas regras que Meghan Markle deve seguir após o casamento com príncipe Harry
Meghan Markle terá que andar dois passos atrás do príncipe Harry depois do casamento. Demonstrações públicas de afeto também são proibidas
Meghan Markle teve que abandonar a profissão de atriz para cumprir a agenda de compromissos da família real
Meghan Markle, inclusive, já começou a participar de eventos oficiais com príncipe Harry
Não é recomendado que Meghan Markle chore em público
Selfies e autógrafos são proibidos pela família real
Meghan Markle não deve demonstrar suas posições políticas. A família real proíbe
Meghan Markle deve tirar frutos do mar do cardápio. Eles são evitados para não ter chance de intoxicação alimentar
Os membros da família real são proibidos de jogar Banco Imobiliário
Meghan Markle deve passar a usar esmaltes claros em eventos oficiais
Batons chamativos são proibidos. As mulheres são orientadas a usar tons neutros nos lábios
Meghan Markle tem que ser mais rápida que a rainha Elizabeth II. Todos têm que parar de comer no mesmo momento em que a monarca
Veja + após o anúncio

Com o casamento com príncipe Harry marcado para maio de 2018, Meghan Markle tem alguns meses para se adequar a algumas regrinhas que devem ser seguidas pela realeza. Ao anunciar o noivado para a imprensa, a atriz chegou de mãos dadas com o futuro marido. Porém, no futuro, isso não deve acontecer mais. Isso porque ela sempre andar dois passos atrás do marido. A prática é considerada um sinal de respeito e deverá ser seguida em todos os compromissos públicos e oficiais.

Sem choro e sem demonstração pública de afeto

Meghan não pode andar do lado de Harry e também não vai poder ser vista abraçada ou aos beijos com o nobre. As demonstrações públicas de afeto têm que ser raras. Caso a norte-americana seja emotiva, ela terá que começar a ser "mais forte". O choro na presença de outras pessoas é proibido.

Tchau, carreira de atriz

Todos que entram para a família real têm que deixar de lado sua profissão para cumprir a agenda de compromissos da realeza. Dessa forma, Meghan tem que dar adeus ao seriado "Suits" e ao passado como "garota da mala" do programa "Deal or No Deal". No começo da semana, a saída do seriado norte-americano foi confirmada pelo canal USA: "Meghan tem sido um membro da nossa família durante sete anos, e foi uma alegria trabalhar com ela. Queremos agradecê-la por sua paixão e dedicação inegáveis a Suits, e lhe desejamos o melhor". Na sexta-feira (30), a atriz fez sua primeira viagem oficial com Harry e participou da arrecadação de fundos para luta contra Aids em Nottinghamshire, na Inglaterra.

Nada de polêmicas

A artista possui engajamento com causas sociais e chegou a ser porta-voz das Nações Unidos. O seu trabalho com direitos humanos não deve mudar após o casamento. Porém, integrantes da família são proibidos de discutir qualquer assunto relacionado à política. As polêmicas também são vistas com maus olhos pela rainha. Não é a toa que, no começo do namoro, Meghan ficou receosa de que fotos íntimas suas com o ex-marido, Trevor Engelson, vazassem na internet.

Tem que ser rápido na hora de comer!

Se Meghan demora para realizar suas refeições, ela terá que começar a acelerar. Isso porque todos devem parar de comer quando a rainha Elizabeth II termina seu prato. A monarca, aliás, é responsável por ditar diversas situações, como quando é a hora de ir para a mesa e se todos devem permanecer em um mesmo local.

Camarão é estritamente proibido

Tomara que a norte-americana não seja fã de camarão! Os frutos do mar são proibidos no cardápio da família real para evitar qualquer chance de intoxicação alimentar.

Jogo imobiliário? Nem pensar

Em 2008, o príncipe Andrew, duque de York, declarou que a família real é proibida de jogar Banco Imobiliário por ser viciante. "Eles não permitem que a gente jogue Banco Imobiliário em casa. Nós ficamos muito competitivos", explicou ao jornal "The Telegraph".

Esmalte? Só claro!

As regras de estilo da realeza ditam que as mulheres só podem participar de atos oficiais com esmaltes claros ou com as unhas ao natural. É uma questão de etiqueta. Os nobres acreditam que unhas falsas ou pintadas com cores chamativas são vulgares. O mesmo deve acontecer nos lábios. Batons com tons neutros ou rosa claro são os mais recomendados para as mulheres da família real.

Sem selfies e sem autógrafos

Por uma questão de segurança, as selfies e autógrafos são proibidos. A assinatura dos membros da família real é considerada valiosa. Para não correr o risco de ela ser falsificada, não se deve assinar nada que não seja permitido. Harry, uma vez, foi repreendido por escrever seu nome no gesso de um garota com o braço fraturado.

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Meghan Markle, acusada de destruir relação entre Harry e William, é detonada por tio de Kate Middleton: 'Eles se amavam'
Meghan Markle, acusada de destruir relação entre Harry e William, é detonada por tio de Kate Middleton: 'Eles se amavam'
8 de março de 2024
Príncipe Harry e Meghan Markle quebram o silêncio e se posicionam sobre polêmica com foto editada de Kate Middleton
Príncipe Harry e Meghan Markle quebram o silêncio e se posicionam sobre polêmica com foto editada de Kate Middleton
14 de março de 2024
Notícias similares
Apenas vestidos! Descubra o inusitado motivo de Charlotte, filha de Kate Middleton e Príncipe William, nunca aparecer de shorts ou calças
Apenas vestidos! Descubra o inusitado motivo de Charlotte, filha de Kate Middleton e Príncipe William, nunca aparecer de shorts ou calças
11 de abril de 2024
Câncer do Rei Charles III tem detalhe inusitado envolvendo doença e morte do avô George VI
Câncer do Rei Charles III tem detalhe inusitado envolvendo doença e morte do avô George VI
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias