Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Christiane Pelajo leva bronca de diretora após briga ao vivo na GloboNews

Compartilhe no Facebook
Após uma falha técnica, jornalista se irritou durante a apresentação: 'Não tenho condição de fazer o jornal'

Christiane Pelajo não é o tipo de jornalista que esconde suas opiniões. A ex-apresentadora do Jornal da Globodiscutiu ao vivo com um ministro em sua estreia na Globo News. Mas, parece que a emissora está tentando controlar o gênio forte da jornalista, como conta o colunista Daniel Castro.

No início do mês, Christiane, que sofreu um acidente no ano passado, brigou com a equipe do canal de notícias depois que uma falha técnica no áudio afetou a sua apresentação. Mesmo estando ao vivo, ela reclamou: "Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal".

Ainda de acordo com informações de Castro, a diretora da GloboNews, Eugenia Moreyra, teve uma conversa por telefone com a jornalista e fez questão de que toda a equipe do canal soubesse o que disse à profissional. Eugenia argumentou que Christiane não estava começando no telejornalismo naquele dia para falar daquele jeito no ar, afinal todo mundo que faz TV sabe que não pode se exaltar ou falar palavras impróprias quando se está ao vivo.

William Waack e Cris Dias também já brigaram ao vivo

Durante a Olimpíada, William Waack e Cris Dias se desentenderam. Vale lembrar que o jornalista já tinha criado polêmica com a cantora Anitta no mesmo evento. O atrito entre os apresentadores começou depois que uma entrevista foi ao ar. Ao voltar a transmissão para o estúdio, a mulher do ator Thiago Rodrigues , reclamou que o colega não havia cumprimentado na entrada do programa. A partir daí, Waack respondeu: "Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles (repórteres) estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris".

Em seguida, ela prosseguiu com a apresentação e cumprimentou os telespectadores: "Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina...". Nesse momento, ela é interrompida pelo jornalista, que demonstrou irritação com seu comentário. "Vamos? Vamos falar de vôlei?", rebateu ele. "A seleção está classificada, né, para a semifinal... Você quer continuar?", ironizou ela. "Não, você", respondeu Waack.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.