Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Christiane Pelajo deixa bancada do 'Jornal da Globo': 'Novo projeto'

Compartilhe no Facebook
Há 10 anos na bancada, âncora vinha pedindo mudança de horário e já não apresentou telejornal na última quarta (14). William segue sozinho, segundo diretoria da emissora

O retorno de Christiane Pelajo ao "Jornal da Globo" não durou muito tempo. A jornalista não dividiu a bancada com William Waack na noite da última quarta (14) e não volta mais. Segundo um comunicado interno divulgado nesta quinta, o William continua sozinho na bancada do telejornal, enquanto Christiane Pelajo segue em um novo projeto, ainda não revelado.

"Christiane Pelajo vinha solicitando mudança de horário por razões pessoais e compreensíveis. Combinamos que isso aconteceria quando surgisse um novo projeto. Esse novo projeto surgiu. Ontem (14), conversamos, e decidimos que ela se dedicará desde já a ele, que será anunciado em breve. Por esse motivo, deixa desde já a bancada do 'JG'. Antes, porém, Chris terminará uma série do 'JG' a que está dedicada há alguns meses", informa a nota de Ali Kamel, diretor de jornalismo na emissora.

Com apenas William no comando, o telejornal passará por mudanças sutis, o que não caracteriza uma reformulação, como frisa a diretoria: "William Waack passa a ser o único condutor do 'Jornal da Globo', e fará graças ao seu brilhantismo e capacidade de análise, o telejornal cumprir ainda mais profundamente a sua missão: contextualizar e explicar as notícias do dia, situando o leitor diante delas, sem deixar de dar todos os acontecimentos da noite. Tudo será feito de forma paulatina e sutil. Por isso, não se pode falar em um novo 'JG' e, consequentemente, não haverá sequer data de estreia".

Após queda de cavalo, Christiane Pelajo ficou 40 dias fora do 'Jornal da Globo'

Pelajo passou por um susto no início do mês de junho, quando caiu de um cavalo e ficou três dias internada e passou por uma cirurgia no rosto para reconstruir o malar (osso da face na região dos olhos). Ela chegou a ficar com o rosto enfaixado, após o procedimento.

Durante uma aparição no telejornal que apresenta, a jornalista tranquilizou o público. "A minha recuperação está excelente! O meu médico está surpreso com a enorme melhora a cada dia. Fiquei apenas três dias no hospital. Já estou em casa há uma semana", declarou. Depois da volta no dia 13 de julho, Christiane disse sentir falta do trabalho. "Amo o que faço. Minha maior preocupação era ficar boa para voltar logo", detalhou ao jornal "O Globo".

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema