Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Luiza Possi espera um menino e Christiane Torloni revela nome: 'Lucca'

Compartilhe no Facebook
Cantora e atriz participaram do 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta segunda-feira (28). Nas redes sociais, Christiane revelou o nome e sexo do bebê de Luiza nos bastidores do programa. 'Abençoando a chegada do Lucca', escreveu a global na legenda da foto. O menino é fruto do relacionamento da compositora com o diretor de TV Cris Gomes. O casal oficializou a união em setembro de 2018

Aos 34 anos e grávida do primeiro filho, Luiza Possi participou do "Encontro com Fátima Bernardes", assim como Christiane Torloni que publicou uma foto com a cantora nos bastidores do programa em seu perfil no Instagram. Na legenda da imagem, a atriz entregou o sexo e nome do bebê da mulher do diretor de TV Cris Gomes, com quem ela se casou em setembro passado em uma cerimônia mais íntima, somente para os amigos mais próximos. "Abençoando a chegada do Lucca", escreveu a veterana nesta segunda-feira (28).

Cantora mudou relação com a mãe

Durante a atração, Luiza contou como perdeu a virgindade e relembrou como deu a notícia Zizi Possi. "Eu tinha 13 anos, mas escolhi. Realmente escolhi, foi naquele dia, acordei e falei: hoje vou transar, falei pras minhas amigas. Eu tinha um parceiro fixo, tinha um namorado, já namorava há um ano e pouco com ele", disse. A loira relatou também como foi a reação da cantora na época. "Foi Dia das Mães na sequência e falei: vou dar isso de presente pra minha mãe. Falei: mãe, precisamos conversar, perdi a virgindade. Nossa, coitada. E ela teve que digerir isso sozinha", declarou. A artista, porém, afirmou que, hoje, entende o comportamento da mãe: "Começo a enxergar que fui 'sacana' com minha mãe, não tinha enxergado até então. Hoje, que já tenho quase quatro meses (de gravidez), começo a entender. É muito louco como realmente muda a relação com a mãe".

Luiza fala sobre gravidez em programa

Luiza também não escondeu a alegria de estar esperando o primeiro filho. "Estou me sentindo enorme, tudo que como penso: por que não dois? Achei que estava enjoando até conhecer outras grávidas", disparou. Em dezembro de 2017, a cantora já havia comentado sobre planos de ser mãe. "Nunca pensei nisso, mas se vier vai ser maravilhoso", falou ao "Vídeo Show", que chegou ao fim depois de 35 anos no ar. Ao abrir as portas da nova casa em São Paulo para Mônica Salgado, a cantora revelou o que gosta de fazer na nova residência: "Muita suadeira, muita quebradeira pra conseguir um cafofinho desse, mas é meu parque de diversões. Às vezes volto de show pra cá e quando me toco fico 72, 48 horas sem sair. Rola churrasco, porque o rapaz é gaúcho. Tem um pé de laranja, um pé de limão e um de tangerina".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.