Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Vídeo Show' chega ao fim e Miguel Falabella avalia: 'Com coração tranquilo'

A atração vespertina será exibida até sexta-feira (11) e, posteriormente, a 'Sessão da Tarde' vai assumir o horário das 14h na grade. Em suas redes sociais, Miguel Falabella afirmou: 'ui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos; depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo'

O programa "Vídeo Show" teve seu encerramento confirmado pela Globo nesta terça-feira (08): na grade da emissora há mais de 35 anos, o programa deixa de ser exibido na próxima sexta-feira (11) e, a partir de segunda (14), a "Sessão da Tarde" começa a ser exibida às 14h. Em seu Facebook, Miguel Falabella falou sobre o cancelamento do programa, que é atualmente apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. "Os jornais todos estão me telefonando, por causa do fim do Video Show e, como a gente nunca sabe de que modo seremos reproduzidos, aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos; depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo", escreveu o artista.

'Há uma única constância no universo: a mudança', ponderou

O apresentador, homenageado na Sapucaí em 2018, manteve um tom otimista na mensagem. "Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa. Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo. Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix. Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado, sempre!", afirmou.

Mais de 15 artistas apresentaram programa

Destaque na programação por mostrar os bastidores da TV, a atração contou com diferentes artistas na bancada, como Tássia Camargo, Marcelo Tas, André Marques, Ana Furtado, Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis, Zeca Camargo, Miguel Falabella, Giovanna Ewbank, Cissa Guimarães, Monica Iozzi, Otaviano Costa e Joaquim Lopes. No ano passado, as ex-BBBs Fernanda Keulla e Vivian Amorim assumiram a bancada com Sophia Abrahão. De acordo com a coluna "Telepadi", do jornal "Folha de São Paulo", o programa vinha perdendo a liderança de audiência para o "Balanço Geral": nos 29 primeiros dias com Otaviano no comando e nos 29 sem ele, a atração ficou por 27 vezes como vice-líder.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.