Christina Aguilera aparece pela primeira vez após dar à luz Summer Rain
Publicado em 10 de novembro de 2014 12:39
Por Purepeople
Christina Aguilera fez sua primeira aparição pública após o nascimento de sua filha, Summer Rain. A cantora participou do Breakthrough Prize Awards em Londres, na Inglaterra, e chegou ao evento na companhia de seu marido, Matt Rutler. Christina escolheu um vestido vermelho longo justo ao corpo e mostrou que está voltando à boa forma três meses após dar à luz. Antes de engravidar pela segunda vez, a cantora travou uma luta contra a balança e conseguiu eliminar 30 kg. A artista também é mãe de Max, de 6 anos. Poucos dias antes do nascimento de sua segunda filha, ela posou para um ensaio nu para a revista "V Magazine". "Como mulher, tenho orgulho de abraçar meu corpo em todas as fases da gravidez. Sou destemida e confiante e não tenho problemas em me render ao que o futuro espera para meu corpo", disse em entrevista à revista. Cantora retorna ao 'The Voice USA' A sétima temporada do reality show musical acabou de começar, mas a proxima edição já está fechada. Christina vai voltar à bancad
Christina Aguilera escolhe vestido vermelho justo para sua primeira aparição pública após o nascimento de sua segunda filha, Summer Rain, em 9 de novembro de 2014
Christina Aguilera e Matt Rutler posam juntos no Breakthrough Prize Awards
Christina Aguilera se apresenta no Breakthrough Prize Awards
Christina Aguilera exibe decote ousado
Christina Aguilera e Matt Rutler estão noivos
Christina Aguilera , aos poucos, volta à boa forma após nascimento de sua segunda filha, Summer Rain
Veja + após o anúncio

Christina Aguilera fez sua primeira aparição pública após o nascimento de sua filha, Summer Rain. A cantora participou do Breakthrough Prize Awards em Londres, na Inglaterra, e chegou ao evento na companhia de seu marido, Matt Rutler.

Christina escolheu um vestido vermelho longo justo ao corpo e mostrou que está voltando à boa forma três meses após dar à luz. Antes de engravidar pela segunda vez, a cantora travou uma luta contra a balança e conseguiu eliminar 30 kg.

A artista também é mãe de Max, de 6 anos. Poucos dias antes do nascimento de sua segunda filha, ela posou para um ensaio nu para a revista "V Magazine". "Como mulher, tenho orgulho de abraçar meu corpo em todas as fases da gravidez. Sou destemida e confiante e não tenho problemas em me render ao que o futuro espera para meu corpo", disse em entrevista à revista.

Cantora retorna ao 'The Voice USA'

A sétima temporada do reality show musical acabou de começar, mas a proxima edição já está fechada. Christina vai voltar à bancada de jurados no ano que vem.

"Estamos muito entusiasmados de receber Christina de volta a sua cadeira vermelha e mal podemos ver como ela agitará as coisas com Adam, Blake e Pharrell, no que será uma competição incrivelmente competitiva", revelou Paul Telefgy, presidente da programação do canal NBC, canal que o programa é exibido.

Atualmente, Gwen Stefani está no lugar que, originalmente, era de Christina. A cantora está afastada há duas temporadas. Shakira também já sentou na famosa cadeira vermelha.

Filha de Christina se chama Chuva de Verão

A cantora surpreendeu seus fãs ao revelar o nome de sua segunda filha. "Tão orgulhosa de dar as boas-vindas ao mundo para a nossa linda filha Summer Rain Rutler (Chuva de Verão Rutler, em português)".

Christina e Matt estão noivos desde fevereiro. "Me pediu e eu disse..", postou a cantora no Twitter, postando uma foto na qual aparece com as mãos entrelaçadas com as do noivo exibindo o anel de compromisso.

A cantora já foi casada com Jordan Bratman . Eles oficializaram a união em 2005 e se divorciaram em outubro de 2010. Os ex-casal divide a custódia do filho.

Sobre
Christina Aguilera
Christina Aguilera
Christina Aguilera apoia namoro de Gwen Stefani e Blake Shelton:'Pessoas ótimas'
13 de novembro de 2015 12:13
Christina Aguilera imita Britney Spears e outras cantoras em vídeo. Assista!
20 de maio de 2015 17:00
Christina Aguilera imita Britney Spears e surpreende. Assista ao vídeo!
24 de fevereiro de 2015 09:04
Christina Aguilera entrega parceria musical com Pharrel Williams: 'Adorando'
23 de fevereiro de 2015 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Premiação
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi valoriza corpo pós-parto em foto 5 meses após dar à luz Mavie e barriga sarada rouba a cena. Veja!
Bruna Biancardi valoriza corpo pós-parto em foto 5 meses após dar à luz Mavie e barriga sarada rouba a cena. Veja!
2 de abril de 2024
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias