Roupas veganas e calças 'de 10kg': Christopher Von Uckermann, do RBD, revela curiosidades sobre looks de turnê
Publicado em 31 de outubro de 2023 11:36
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Para a volta do RBD aos palcos, o cantor Christopher Von Uckermann é mais do que o diretor artístico da banda, ele criou looks exclusivos para a turnê 'Soy Rebelde Tour' por ser vegano. Confira e, quem sabe, se inspire nas referências do intérprete de Diego
Christopher Von Uckermann entrega detalhes do seu look para show do RBD no Brasil: 'Roupas veganas' Christopher Von Uckermann preparou looks especiais para os shows do RBD Christopher Von Uckermann, integrante do RBD, criou looks especiais para a turnê 'Soy Rebelde Tour' já que é vegano Christopher Von Uckermann em seu look para o show do RBD queria roupas glamurosas e que fossem confortáveis para dançar Christopher Von Uckermann revelou sobre shows do RBD: 'Queria umas botas legais, mas confortáveis para dançar, e também que utilizasse couro vegano. Não existe isso no mercado'
Veja + após o anúncio

Já te falamos aqui no Purepeople que em buscas para criar fantasias de Halloween o RBD teve um aumento de 460% no Pinterest, já demos também dicas para se inspirar no estilo rock de Dulce Maria e agora chegou o momento de falar de Christopher Von Uckermann.

O cantor mexicano voltou com tudo neste retorno do RBD já que desde a live que a banda fez em 2020 é ele quem o diretor artístico da banda mexicana. Inclusive, já saiba aqui quais músicas você NÃO vai escutar no show do RBD no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Da live para a turnê 'Soy Rebelde Tour' - que não terá Alfonso Herrera - o projeto foi melhorado pensando na experiência dos fãs e com isso quem acompanhou a banda desde a primeira vez que a novela 'Rebelde' passou no Brasil percebeu a nostalgia envolvida em tudo. Especialmente nas roupas.

LOOK PARA SHOW DO RBD POR CHRISTOPHER VON UCKERMANN

Fã de Elvis Presley e Michael Jackson, o intérprete de Diego na trama mexicana quis buscar essas referências e colocar sua personalidade no seu look para show do RBD. Christopher Von Uckermann é vegano então roupas de couro estão fora de cogitação para serem usadas. Todavia:

"Queria umas botas legais, mas confortáveis para dançar, e também que utilizasse couro vegano. Não existe isso no mercado, foi meu amigo George Esquivel que me ajudou a realizar meu sonho; Na verdade tenho alguns brancos e outros em cor preta. Quem já assistiu sabe que essas botas são a base do quase todos os meus guarda-roupas", entregou o ator também inspirado nos anos 70.

"O macacão preto foi algo que preparei especialmente para Las Vegas, mas gostei tanto que resolvi continuar usando; a ideia foi minha, mas Usama Ishtay foi quem lhe deu vida", agradeceu o cantor que não usa roupa que tenha ligação com sacrifício animal.

Por conta disso, no México, Christopher Von Uckermann usa roupas da marca Infante e teve muitas trocas com o estilista sírio-venezuelano Usama Ishtay.

"Minhas calças azuis e vermelhas têm uma história peculiar; Acontece que eu queria me sentir livre para dançar, e eu queria também uma calça que fosse glamourosa, que brilhasse e que me desse a mobilidade que preciso. Mais uma vez, Usama Ishtay entendeu minha mensagem", iniciou.

"No entanto, ele mora em Los Angeles e só quando cheguei por lá, foi que consegui provar. O que eu não esperava é que elas fossem tão pesadas e que cada peça pesaria 10 KG. Na primeira vez que experimentei minhas costas doeram (risos) e tive que tomar uma decisão... 'use-os para os números que você tinha em mente ou não os use por causa do peso'. Mas elas são tão legais que resolvi acostumar meu corpo a dançar com eles. Pode-se dizer que todo show é uma sessão de cárdio e musculação para mim", brincou.

Veja a nossa galeria e, quem sabe, se inspire nele para montar seu look para show.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Show Look de famosos Beleza & Estilo Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet vive drama após críticas de homens sobre roupas e Vanessa Lopes dispara: 'Biscoiteira'
'BBB 24': Yasmin Brunet vive drama após críticas de homens sobre roupas e Vanessa Lopes dispara: 'Biscoiteira'
13 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Não foi só Anitta! Além de cantora, 6 famosas deixaram seios à mostra em looks ousados para festas após Oscar
Não foi só Anitta! Além de cantora, 6 famosas deixaram seios à mostra em looks ousados para festas após Oscar
11 de março de 2024
Após polêmica com magreza, Maiara elege macacão coladinho ao corpo e Maraisa aposta na transparência em show no RJ
Após polêmica com magreza, Maiara elege macacão coladinho ao corpo e Maraisa aposta na transparência em show no RJ
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias