Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cinderela nos cinemas, Lily James usa vestido com cristais em première no México

Sapatinhos de cristal? Não! Lily James, intérprete da princesa Cinderela nos cinemas, usou sapatos da grife Prada na première do filme da Disney realizada no México nesta quinta-feira (5). Para completar o look digno de contos de fada, a atriz - anunciada para o papel em 2013 - usou vestido também Prada feito com chiffon e detalhes em pedras e cristais.

Inicialmente, Emma Watson foi cotada para viver a princesa no longa-metragem, mas a intérprete de Hermione Granger, da série "Harry Potter", negou o convite. Foi quando entrou Lily James, conhecida do público por ter interpretado as personagens Lady Rose MacClare, na série "Downtown Abbey", e Korrina, no filme "Fúria de Titãs 2".

'Tenho uma cintura muito pequena', diz atriz

A atriz, que entra para o rol de artistas que deram vida a princesas e bruxas nas adaptações da Disney, se viu recentemente em meio a uma polêmica. A imprensa internacional começou a especular que haviam colocado photoshop na cintura de Lily já que ela aparece com a silhueta muito fina durante o baile de gala da Cinderela.

"Eu naturalmente tenho uma cintura muito pequena", afirmou Lily James ao "Hollywood Life". Ela contou que o espartilho usado durante o filme a fez perder 17 números na medida, deixando-a exatamente como a estilista Sandy Powell queria. "Além disso, a saia é tão grande que a perspectiva e as proporções fazem a cintura parecer menor do que é", justificou.

Filme estreia no Brasil em 2 de abril

Durante as filmagens de "Cinderela", Lily precisou fazer dieta de líquido para conseguir usar o vestido de gala. "Como ia usar o vestido com espartilho por dias consecutivos, não iríamos parar para almoçar ou tomar um chá. Tive que comer em movimento. Pois, neste caso, não poderia desatar o espartilho", contou ela.

'Se eu comesse e não digerisse direito, ficaria arrotando durante a tarde toda no rosto de Richard Madden, o que seria desagradável. Então tomei sopas para que não ficasse com nada preso", completou ela, de forma divertida. A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 13 de março de 2015 e o filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de abril. A première realizada em Los Angeles reuniu atores da série "Barrados no Baile".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.