Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cinto largo volta a ser tendência de moda: saiba usar!

Compartilhe no Facebook
A grife Saint Laurent apostou na volta do cinto largo com fivela metalizada na Semana de Moda de Paris
15 fotos
Iniciar o slideshow
A grife Saint Laurent apostou na volta do cinto largo com fivela metalizada na Semana de Moda de Paris
O cinto largo teve seus dias de glória no começo dos anos 2000, e como o universo fashion dá voltas, o acessório voltou a aparecer nas passarelas de moda para o verão 2019 e, claro, nos looks de famosas nos tapetes vermelhos: Anitta, Marina Ruy Barbosa, Rihanna e a ex-BBB Ana Clara são algumas que já apostaram no cintão em vários tecidos e fivelas para deixar a cintura bem marcada.

Ele deixa a cintura marcada, alonga a silhueta e dá aquele charme extra em looks básicos: o cinto largo, que pode ser usado por cima de várias peças como vestidos, saias, macacões e até conjuntinhos de verão, vem se confirmando como uma das trends de acessórios da vez. Isso porque Marina Ruy Barbosa apostou no cintão de couro preto em Paris, Ana Clara , Giulia Costa e Anitta usaram a trend com diferentes fivelas nos looks do Prêmio Multishow e grifes queridinhas como Saint Laurent e Emporio Armani apresentaram o item nas passarelas dos circuitos de moda para o verão 2019.

A fivela metalizada do cinto largo de Saint Laurent

Para as fãs de fivelas grandes, que lembram superbem o estilo de roupas velho oeste que está em alta, vale se inspirar nos cintos largos da coleção da Saint Laurent, que desfilou na Semana de Moda de Paris. A grife, que se inspirou na sensualidade e na pegada rock'n'roll, levou as passarelas o cinto preto bem largo e de fivelas metalizadas, compondo looks com vestidos e macacões que deixaram a cintura das modelos bem marcada. Nessa mesma linha de fivelas metalizadas, já usaram Anitta e Rihanna em um vestido tubinho preto da Versace - com a única diferença da fivela dourada.

O cinto com pegada sporty da Emporio Armani

Que o look comfy e com pegada sport é tendência há um bom tempo, muitas mulheres já sabem! Agora, que até os cintos voltaram nesse mood, é novidade. A Emporio Armani, que desfilou em Milão, mostrou cintos largos com tecidos que lembram borracha: além de mais confortáveis e ótimos para montar looks despojados, eles surgiram em tons mais alegres, como o azul, para deixar o look de primavera e de verão mais divertido e informal. Entre as famosas, quem apostou nos cintões coloridos foram a influencer Nah Cardoso, que usou um cinto verde-limão, seguindo a tendência do neon.

Na dúvida? Vá de cinto largo de couro preto!

Se o seu estilo é minimalista, o cinto preto de couro é aposta certeira! Ele também tem sido visto entre famosas como Olivia Palermo e Marina Ruy Barbosa, que usou um cinto Dior por cima de saia longa em Paris, deixando a cintura superbem marcada. A grife C+ Plus Series, que desfilou na Semana de Moda de Nova York, também usou o cintão preto por cima de um vestido azul.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.