Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Franjas, estampa country e pochete: western look se confirma como tendência

Compartilhe no Facebook
O vestido jeans com bordados e recortes em tons diferentes também fez parte do desfile da Coach em 11 de setembro de 2018 na Semana de Moda de Nova York
17 fotos
Iniciar o slideshow
O vestido jeans com bordados e recortes em tons diferentes também fez parte do desfile da Coach em 11 de setembro de 2018 na Semana de Moda de Nova York
Também chamado de western look por remeter ao "Velho Oeste", o estilo country reapareceu em cheio nas passarelas dos últimos desfiles de moda. É que peças com essa pegada cowboy já vêm sendo mostradas desde o começo do ano, para o inverno: agora, grifes como Burberry, Coach e Calvin Klein comprovam que a western trend também pode ser aposta da primavera/verão 2019.

Se no começo de 2018 as grifes apontaram o xadrez como peça-chave do western look, agora, a tendência para a primavera e para o verão 2019 vai além: botas de cano curto, franjas na barra de blusas, saias e calças, pochete - sim, ela também voltou com tudo em produções luxuosas, acredite! - e até mesmo estampas de vaquinha surgiram nas passarelas de Nova York, Londres e Milão. O legal é que elas apareceram moderninhas e reinventadas, ou seja, nada daquele look característico de cowboy, não. O Purepeople separou as melhores produções das passarelas para você se inspirar e levar o western look pra vida real. Vem ver!

Franjas, franjas e mais franjas!

Não estamos falando de franja nos cabelos - embora elas também estejam com tudo. As franjas surgiram com força total na barra das roupas para dar apenas uma pitada de Velho Oeste nas produções e leveza aos looks de verão. Na Semana de Moda de Nova York, Anna Sui apresentou camisas de tecido cru - que já têm uma pegada country - com franjas longas na barra, deixando essas peças superelaboradas para festas. A grife Coach incrementou as franjas no já conhecido colete: a versão do verão, como o calor pede, é sem mangas. A anklee boot, modelo de bota que já tinha aparecido no desfile de Michael Kors dias antes, também recebeu franjinhas para dar a vibe da tendência.

Aposta ousada: Burberry usa estampa de vaca nos looks

Quer uma pegada ousada - e até divertida! - de western look? Dá uma olhada nos looks da Burberry, que desfilou na Semana de Moda de Londres. Riccardo Tisci, estilista da grife, mergulhou nesse universo, mostrando peças com estampas de vaca, como shorts, para dar uma pitada fresquinha ao visual, e camisas de botão com a mesma pegada. Aproveite que o animal print está em alta e aposte sem medo no visual!

Jeans com recortes e bordados

Camisa e vestido jeans também entraram na onda do western look: quem apostou nessas produções foi a grife Coach na Semana de Moda de Nova York, reinventando essas peças com recortes em tons diferentes do tecido e acrescendo bordados nas peças. Enquanto as camisas jeans fechadinhas até a gola são ótimas ideias para um office look estiloso, o vestidinho jeans é aposta certeira para eventos despojados na temporada de calor.

Pochete e bolsas com franjas são os acessórios da tendência

As polêmicas pochetes, que foram sucesso absoluto nos looks carnavalescos de 2018, voltaram reinventadas nos looks das grifes de luxo. A Fendi, que desfilou em Milão, mostrou a pochete presa a cintos, combinando com saias midi e vestidos para deixar a produção mais chique, prática e com uma pegada country minimalista. As franjas - elas novamente! - apareceram nas bolsas das grifes Coach e Michael Kors para uma pitada de western look fresquinho para o verão.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.