Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Thales Bretas

Viúvo de Paulo Gustavo joga cinzas do ator em rio de Nova Iorque: '7 meses sem sua presença'

Viúvo de Paulo Gustavo joga cinzas do ator em rio de Nova Iorque: '7 meses sem sua presença'
Viúvo de Paulo Gustavo joga cinzas do ator em rio de Nova Iorque: '7 meses sem sua presença'
10 fotos
Veja as fotos!
Thales Bretas viajou aos Estados unidos acompanhado de Marcus Majella e dois amigos para jogar as cinzas de Paulo Gustavo no Rio Hudson, em Nova Iorque, cidade que o humorista amava. 'Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente!', escreveu o médico na legenda do post

Thales Bretas fez uma linda despedida para o marido, Paulo Gustavo, cuja morte em decorrência do Covid-19 completa sete meses hoje. Ao lado do ator Marcus Majella e de dois amigos, o viúvo levou as cinzas do companheiro para serem jogadas no Rio Hudson, que cruza o parque Little Island, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo do momento emocionante acompanhado da música "Best Part", de Daniel Caesar com H.E.R.

"Tão bom te ter por perto, mesmo que distante... te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo... o dia ficou mais colorido quando te recebeu!", escreveu Thales Bretas, que agradeceu quem esteve presente: "Obrigado amigos Marcus Majella, Bianca e Castro (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!".

Thales Bretas desabafa nos seis meses da morte de Paulo Gustavo

Todo dia 4, Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo com um texto nas redes sociais. No mês passado, ele compartilhou um foto montagem na qual sua aparência está envelhecida. "Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida. Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida...", começou ele, que esteve presente na inauguração da estátua em homenagem a Paulo Gustavo em Niterói.

"O tempo na Terra não pára, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou. Seis meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades... te amo!", concluiu Thales, com quem Paulo tem dois filhos, Romeu e Gael. Após a morte do humorista, o médico compartilha alguns momentos da família nas redes sociais e, recentemente, mostrou um dos filhos fazendo carinho em sua cabeça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.