Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thales Bretas posta foto dos filhos abraçados no Dia do Irmão: 'Vão se amar sempre'

No Dia do Irmão, comemorado neste domingo (5), Thales Bretas compartilhou um registro de Gael e Romeu abraçados. Na legenda, ele citou seus irmãos e falou sobre a união que deseja que os filhos tenham. 'Espero que essa relação nos meus filhos se fortaleça a cada dia! Eles vão se amar e se respeitar pra sempre!', escreveu o viúvo de Paulo Gustavo

Thales Bretas compartilhou uma nova foto dos filhos, Gael e Romeu, em celebração ao Dia do Irmão, neste domingo (5). O viúvo de Paulo Gustavo também postou uma foto ao lado de seus dois irmãos e escreveu um texto sobre a data. "Que privilégio que eu tive de ter 2 irmãos que, juntos, me ajudavam a tocar fogo na casa!", iniciou o pais dos meninos, que roubaram a cena ao passar pelo aeroporto.

"A relação de irmão é muito especial: amigos que se amam, vivem juntos, brigam e superam em segundos! Dividem as coisas, aprendem muito juntos... e como aprendi com eles! Espero que essa relação nos meus filhos se fortaleça a cada dia! Eles vão se amar e se respeitar pra sempre!", escreveu o médico. A mãe de Paulo Gustavo, Dona Dea, comentou a postagem do genro: "Que lindo, Thales".

Viúvo homenageia Paulo Gustavo por 4 meses de sua morte

Neste sábado (4), a morte de Paulo Gustavo em decorrência das complicações da Covid-19 completou quatro meses. Em seu Instagram, Thales Bretas postou uma foto na qual aparece sentado ao lado do humorista e cada um segura um dos filhos no colo. "Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos", escreveu ele.

"Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor", legendou Thales.

"Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz! Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz", continuou o dermatologista, que se disse "exausto e preenchido" pela rotina com os filhos após a morte do marido.

Thales Bretas relembra chegada dos filhos, Romeu e Gael

Os meninos são frutos de duas barrigas de aluguel dos Estados Unidos e, embora tenham nascido com poucos dias de diferença, chegaram juntos para os pais. Na semana passada, Thales Bretas compartilhou algumas fotos desse momento e relembrou o sentimento do casal.

Estávamos radiantes (e exaustos) com essas duas novas realizações de sonhos", escreveu Thales, que aparece nos cuidados com um dos meninos: "Tudo é novidade, até cortar a unha vira um desafio... A hora de dormir era a melhor, mas e se acordasse?", lembrou.

"Essas foram as memórias sugeridas pelo celular de 2 anos atrás... Quanta coisa mudou", declarou. Romeu completou seus 2 anos em 4 de agosto – e ganhou um bolinho do pai – e, Gael, no dia 16, em cuja festa a semelhança com Paulo Gustavo chamou atenção.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.