Cissa Guimarães reage a ordem de prisão de responsáveis pela morte do filho após treze anos. Veja sentença!
Publicado em 28 de agosto de 2023 às 22:05
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Cissa Guimarães usou as redes sociais para comentar sobre a ordem de prisão dos responsáveis pela morte do filho. O acidente aconteceu há treze anos.
Cissa Guimarães comenta decisão da Justiça sobre réus pela morte de Rafael Mascarenhas Justiça condenou à prisão acusados pela morte de Rafel Mascarenhas Rafael Mascarenha morreu após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro Filho de Cissa Guimarães tinha 18 anos quando foi morto em acidente Cissa Guimarães comemorou decisão da Justiça
Veja + após o anúncio

A Justiça do Rio condenou à prisão os dois réus pela morte de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas, em 2010. Na época, o rapaz tinha 18 anos e foi morto após ser atropelado no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio. O local foi nomeado Túnel Acústico Rafael Mascarenhas após o ocorrido.

Nas redes sociais, Cissa Guimarães celebou a decisão da Justiça. "13 anos! TREZE ANOS! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente. Desliza pra foto dos dois que andam foragidos e DEVEM pagar pelos crimes cometidos. VIVA RAFA!!!!", escreveu a atriz.

Rafael de Souza Bussamra, que atropelou o filho da atriz, cumprirá sentença de sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto.

Veja + após o anúncio

Já Roberto Bussamra, pai de Rafael, foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto. O homem pagou propina para os policiais liberarem o carro do filho após o acidente.

Relembre o que aconteceu com Rafael Mascarenhas

Rafael Mascarenhas foi atropelado enquanto andava de skate com amigos no túnel Acústico, que estava fechado para manutenção. Segundo testemunhas, Rafael de Souza e outro motorista aproveitaram a interdição para fazer um "racha". O veículo estava a cerca de 100 km/h quando atropelou o filho da atriz.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Rafael Mascarenhas foi levado ao hospital da região ainda com vida. O rapaz chegou à unidade hospitalar com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Ele chegou a ser operado, mas não resistiu.

Rafael e Roberto chegaram a ser presos, mas tiveram a pena revertida a serviços comunitários após recorrerem. A decisão da Justiça foi revogada em 2018.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Redes sociais Morte Filhos de famosos Justiça
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias