Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cláudia Abreu, de 'A Lei do Amor', leva os filhos à peça de teatro, no Rio

Compartilhe no Facebook
Juliano Cazarré e Guilhermina Guinle também levaram os herdeiros para conferir o espetáculo 'Amor de Fada'

Cláudia Abreu levou os filhos caçulas, Pedro Henrique, de 5 anos, e José Joaquim, de 6, ao teatro para assistir à peça "Amor de Fada", em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (12). A atriz - que teria brigado com Reynaldo Gianecchini nos bastidores de "A Lei do Amor" - foi fotografada ao lado dos herdeiros antes do espetáculo.

Juliano Cazarré e Guilhermina Guinle também levaram os filhos

Além de Cláudia Abreu, Juliano Cazarré também prestigiou a peça acompanhado dos dois filhos, Vicente e Inácio, que cantavam o funk do personagem do pai na novela "A Regra do Jogo". Os meninos são frutos do casamento do ator com a bióloga Letícia Bastos. Guilhermina Guinle foi com a família ver o espetáculo. A atriz esteve ao lado da filha, Mina, de 3 anos, e do marido, Leonardo Antonelli.

Reynaldo Gianecchini nega briga com Cláudia Abreu: 'Papo furado'

Em entrevista recente à revista "Época", Reynaldo Gianecchini negou que tivesse brigado com Cláudia Abreu, seu par romântico na novela. "A Cacau (apelido da atriz) é um dos grandes presentes que essa novela me deu. Esse papo de desentendimento é furado, não procede. Tento viver o presente com muito amor", disse ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". De acordo com Leo Dias, do jornal "O Dia", os dois se desentenderam ao não chegarem a um acordo de como fazer uma cena. Segundo ele, o clima teria ficado pesado no estúdio após o desentendimento. No entanto, no dia seguinte, os dois já haviam voltado a se falar normalmente.

Cláudia Abreu explica cabelo curto de sua personagem: 'Passou por sofrimentos'

Cláudia Abreu já mudou de visual várias vezes para seus personagens e não foi diferente em "A Lei do Amor". Para viver Helô, a atriz - cuja algumas cenas foram reescritas após a morte de seu pai - cortou os cabelos no estilo joãozinho. " A gente ia fazer curtinho, mas castanho. Só que não ficou tão bonito e o loiro dá uma iluminada", contou Claudia ao "Vídeo Show". "Aí, chegamos a conclusão que seria bacana se o cabelo fosse mais curto por ela ter passado por muitos sofrimentos", explicou a artista. Ela contou que Helô se destaca em relação às demais já vividas em sua carreira: "Ela é muito mais simples do que as outras personagens. As outras eram mais 'barrocas' e exageradas. Apesar de ter se tornado uma pessoa rica e sofisticada, ela mantém a simplicidade. É muito sincera e continua sendo fiel aos princípios e ao amor. Ela até tem uma dramaticidade, mas é, sobretudo, leve e solta".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.