Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alta médica! Claudia Leitte retoma rotina fitness após parto: 'Continuo mulher'

Compartilhe no Facebook
Claudia Leitte celebrou a alta médica 15 dias após parto e foi criticada por citar mudanças no corpo. Nesta quinta-feira (05), a cantora contou aos fãs que já pode voltar à academia, porém os internautas julgaram a preocupação da artista muito prematura. 'O corpo não responder 100% não significa estar bonito. Trata-se de condicionamento mesmo. Deixando claro que não estou falando sobre estética', apontou

Claudia Leitte celebrou a alta médica após o nascimento a terceira filha, Bella. Em foto compartilhada no Instagram, a cantora comemorou a notícia, porém foi criticada pelos seguidores pela preocupação com o corpo com apenas 15 dias de pós-parto. Esclarecendo a polêmica, a dona do hit "Largadinho" garantiu que seu foco é retomar a rotina de trabalho. "Voltar a rotina normal é importante para qualquer mãe. Eu continuo mulher mesmo tendo 3 filhos. Celebrar minhas próprias conquistas -como a alta médica- não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo tendo um emprego, uma vida e um objetivo. Ter um bebê não encerra nossas atividades e não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada, pelo contrário", explicou a artista.

'Corpo não responder 100% não significa estar bonito', afirma

Claudia Leitte sentiu incômodos no final da gravidez e precisou dar uma pausa na carreira, por isso está animada para voltar, aos poucos, à rotina. De acordo com ela, poder retomar as atividades significa poder se dedicar aos exercícios físicos e à carreira. "Eu estou no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%! Além disso, o corpo não responder 100% não significa estar bonito. Trata-se de condicionamento mesmo. Deixando claro que não estou falando sobre estética. Nem pensei nisso! Quero estar pronta para fazer o que sempre faço", pontuou.

Claudia Leitte vai retomar rotina: 'Atividades leves'

Dedicando o seu tempo exclusivamente para a filha, a artista contou que já recebeu alta médica para fazer alguns exercícios leves. "Então, eu estou liberada pra fazer atividades leves, sem excessos e sem peso. Pra mim já é um começo!", esclareceu em publicação no Instagram. A cantora precisou passar pela checagem médica por causa dos pontos que recebeu por conta da cesárea.

Cantora revela ser fã de exercícios intensos: 'Pegar peso e circuito'

Claudia Leitte estava ansiosa para retomar a agenda de exercícios físicos por conta de seu amor pela malhação. Dona de um corpo muito elogiado, a cantora explicou que adora ir para a academia. "Ainda não posso malhar, infelizmente, porque eu gosto de pegar um peso. Gosto de pegar peso e fazer circuito. Sou uma pessoa muito ativa. Gosto de me sentir desafiada. Mas ainda nem estou nessa vibe. Sinceramente, nem sei o que senti com relação a isso, porque fiquei muito feliz de poder voltar", listou a famosa. A dona do hit "Largadinho" vai se apresentar na Micareta, em Salvador, nos dia 26 e 27 de outubro.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.