Claudia Leitte retorna a Recife após gravação do DVD: 'Quase morri de emoção'
Publicado em 21 de setembro de 2013 às 14:08
Enquanto no Rio de Janeiro o Rock in Rio bombava, Claudia Leitte fazia seu show em Permambuco, no Recife, na noite desta sexta-feira (21). A cantora escolheu um top e uma saia curtíssima para se apresentar, deixando parte de sua barriga de fora. Em agosto deste ano, Claudia gravou seu DVD "AxeMusic" no Recife, e ficou emocionada com seu retorno. "É muito bom voltar a Pernambuco depois da grandiosa gravação do meu DVD. 40 mil pessoas, quase morri de tanta emoção. Eu amo vocês", disse a cantora no palco. Na gravação do DVD, Claudia quase mostrou demais ao usar um maiô com um enorme decote. Ela cantou 28 músicas, entre elas, 11 inéditas. Recentemente, Ivete Sangalo e Claudia participaram da gravação de um comercial juntas, na praia do Forte, em Salvador. Leitte foi a primeiro a chegar no local. Na verdade, as cantoras não queriam ser vistas juntas para não estragar a surpresa. Em recente entrevista no programa "Encontro com Fátima Bernardes", Claudia falou da vontade de ter m
Claudia Leitte faz show em Pernambuco, em 20 de setembro de 2013
Claudia Leitte escolhe um top e uma saia curtinha para se apresentar
Claudia Leitte posa com a bandeira de Pernambuco durante seu show
Claudia Leitte canta seus sucessos em Pernambuco
Claudia Leitte empolga o público de Pernambuco

Enquanto no Rio de Janeiro o Rock in Rio bombava, Claudia Leitte fazia seu show em Permambuco, no Recife, na noite desta sexta-feira (21). A cantora escolheu um top e uma saia curtíssima para se apresentar, deixando parte de sua barriga de fora.

Em agosto deste ano, Claudia gravou seu DVD "AxeMusic" no Recife, e ficou emocionada com seu retorno. "É muito bom voltar a Pernambuco depois da grandiosa gravação do meu DVD. 40 mil pessoas, quase morri de tanta emoção. Eu amo vocês", disse a cantora no palco.

Na gravação do DVD, Claudia quase mostrou demais ao usar um maiô com um enorme decote. Ela cantou 28 músicas, entre elas, 11 inéditas.

Recentemente, Ivete Sangalo e Claudia participaram da gravação de um comercial juntas, na praia do Forte, em Salvador. Leitte foi a primeiro a chegar no local. Na verdade, as cantoras não queriam ser vistas juntas para não estragar a surpresa.

Em recente entrevista no programa "Encontro com Fátima Bernardes", Claudia falou da vontade de ter mais filhos e que não se incomoda se vier mais um menino. "Eu já nem tenho tanto essa pretensão de ter uma menina. O que vier é lucro! Que seja feita a vontade de Deus. Não vou selecionar embrião pra isso. Eu hoje quero ter mais um filho, mas pode ser que amanhã eu queira ter mais três".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Música
Sobre o mesmo tema
O que aconteceu com Megan após o 'Quilos Mortais'? Jovem de 274 kg quase morreu devido à obesidade - depois do reality, enfrentou perda e chocou o público
O que aconteceu com Megan após o 'Quilos Mortais'? Jovem de 274 kg quase morreu devido à obesidade - depois do reality, enfrentou perda e chocou o público
17 de outubro de 2025
Carnaval de Salvador 2026 tem Daniela Mercury quatro dias de graça, Ivete com o Coruja e Claudia Leitte fora da Pipoca após polêmica: a programação COMPLETA da folia baiana!
Carnaval de Salvador 2026 tem Daniela Mercury quatro dias de graça, Ivete com o Coruja e Claudia Leitte fora da Pipoca após polêmica: a programação COMPLETA da folia baiana!
9 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Vilã na novela 'Três Graças', Grazi Massafera leva filha com Cauã Reymond a show sertanejo e detalhe em foto das duas impressiona
Vilã na novela 'Três Graças', Grazi Massafera leva filha com Cauã Reymond a show sertanejo e detalhe em foto das duas impressiona
3 de janeiro de 2026
Bateu saudade? Ana Castela lembra aniversário de namoro com Zé Felipe e web reage: 'Não tá sabendo falar'
Bateu saudade? Ana Castela lembra aniversário de namoro com Zé Felipe e web reage: 'Não tá sabendo falar'
9 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias