Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Raia aparece com marcas de sangue nas primeiras cenas de 'Alto Astral'

Claudia Raia já gravou suas primeiras cenas na pele da vilã cômica Samantha, de "Alto Astral", próxima novela das sete. Nas sequências iniciais da trama de Daniel Ortiz, a personagem aparece com um body azul caneta de apenas um ombro e uma saia rosa. No ombro, manchas de sangue.

Veja também

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (31), em um dos primeiros capítulos, a falsa vidente Samantha vai orquestrar a queda de uma ponte só para ter uma "visão" do acidente. Tudo para chegar a tempo de salvar os motoristas da catástrofe. Provavelmente, a vilã se machuca no episódio, por isso a marca de sangue no ombro.

A visão se tornará tema de uma reportagem da jornalista Laura, protagonista interpretada por Nathalia Dill. Os figurantes, que interpretam os profissionais da imprensa da cidade, são todos moradores de Piraí, interior do estado do Rio de Janeiro, onde estão sendo gravadas as cenas. A sequência foi feita na Ponte de Amador, no município do Vale do Paraíba.

Claudia Raia defendeu sua personagem, em conversa com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia": " Samantha faz uma previsão de que a ponte na cidade irá cair. Só que ela já sabia, porque teve acesso aos laudos da prefeitura que a ponte estava condenada. Um dia, ela consegue que facilitem a queda da ponte e para no meio do caminho com seu carro, impedindo que as pessoas passem por ali. Todos ficam irritados. Mas a ponte cai e ela acaba endeusada pelo povo. Samantha não é má, só é louca".

As cenas estão sendo gravadas na cidade de Piraí, mas, em "Alto Astral", o município receberá o nome de Cidade de Maltarolli, uma homenagem à autora Andrea Maltorolli, idealizadora da história da trama. Ela morreu em 2009, aos 46 anos, vítima de câncer de mama. A novelista fez sucesso com "Beleza Pura", de 2007. Após a morte, a direção da Globo decidiu dar continuidade à ideia com texto de Daniel Ortiz.

Em entrevista ao jornal "Folha Vale do Café", o assistente de direção do folhetim, Gabriel Conde, afirmou que a cidade de Piraí tem o perfil desejado pelos autores de "Alto Astral". "A produção procurou por pontes que tivessem essa estrutura e uma paisagem bonita em volta, com um lago ou um rio, como acontece aqui. Por isso decidimos gravar em Piraí. Tudo tem sido ótimo. As pessoas são bastante educadas e fomos muito bem recebidos. Está sendo um bom trabalho", comentou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.