Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Casamento de Claudia Raia tem Paolla Oliveira e Mariana Ximenes como daminhas

Paolla Oliveira, Mariana Ximenes, Marcella Rica e Fernanda Souza, além de Sofia Raia, são daminhas do casamento da atiz com o ator e bailarino. Juntos desde 2012, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello já haviam celebrado a união em 2015. A noiva e as daminhas usaram vestidos da grife Lethicia Bronstein. Confira detalhes das peças e veja fotos e vídeo da cerimônia realizada na cobertura do casal neste sábado (8) em SP

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram no civil, neste sábado (8), oficializando a união de seis anos e que já havia sido celebrada, de maneira simbólica, em 2015. O casamento da atriz com o ator e dançarino aconteceu no bairro dos Jardins, área nobre de São Paulo. Entre as daminhas da noiva estavam Marcella Rica, Fernanda Souza, Mariana Ximenes e Paolla Oliveira, todas que interpretaram filhas de Cláudia na ficção, em, respectivamente, "A Lei do Amor ", "Tititi", "A Favorita" e "Belíssima". Sofia Raia, filha da noiva, também foi daminha do casamento, que teve como outro convidado Thiaguinho, marido de Fernanda.

Noiva e daminhas usaram vestido Lethicia Bronstein

Para dizer sim a Jarbas, Claudia usou um vestido Lethicia Bronstein azul serenity. O modelo foi composto ainda por uma saia de crepe transpassada, fenda generosa e calda grande. A peça tinha ainda um cinto também azul e uma aplicação de broche de pássaro antigo, aplicado após pedido da noiva. As daminhas-atrizes também usaram vestido da mesma estilista, mas em tom de rosa seco. A base da saia era semelhante para todas elas, mas as mangas apresentavam variações. Já a filha de Claudia, dona de um estilo próprio, usou um vestido em tule bordão nos tons rosa misturado com verde seco.

Claudia cogita nova gravidez aos 52 anos

Também mãe de Enzo Celulari, fruto do seu casamento com Edson Celulari, a estrela afirmou que pode sim planejar uma nova gravidez, aos 52 anos. O assunto veio à tona ao ser questionada se preferia ser mãe ou avó. "Ser mãe, ser avó... tudo junto! Tô aqui ainda, negócio de útero, ainda tem negócio de óvulo. Não estou na menopausa... Quem falou que não pode. Agora vier o que tiver de vir", afirmou. Na mesma entrevista, destacou o nascimento dos filhos como os momentos mais importantes de sua vida. "A minha vida é uma esquete de comédia, são histórias inacreditáveis. Mas nada é igual ao nascimento do Enzo, em 1997, e depois da Sofia, em 2003", recordou ela, prestes a voltar ao ar em "Verão 90". Na próxima trama das sete, Claudia vai viver uma ex-musa das pornochanchadas e capaz de fazer de tudo pela filha vivida por Isabelle Drummond.

Claudia é mãe ciumenta, entregou Enzo

Durante um evento recente, o filho mais velho de Claudia e Edson afirmou que a mãe é ciumenta em relação a ele e Sofia, mas ponderou. "Ciumenta no ponto certo. Tá tudo certo, no limite", garantiu, sem poupar elogios para ela. "Como mãe e profissional, a determinação e o foco dela é uma coisa absoluta e, graças a Deus, herdei isso e só aplaudo", frisou o enteado de Jarbas, que não nega sentir ciúmes da mulher em cenas mais picantes na TV.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.