Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Enzo Celulari entrega ciúmes da mãe, Claudia Raia, pelos filhos: 'No limite'

Compartilhe no Facebook
Filho da atriz e de Edson Celulari acompanhou a posse da mãe no lançamento de projeto cultural teatral, no Instituto Tomie Otake, em São Paulo. Por lá, o rapaz explicou motivo de não ter seguido a carreira dos famosos: 'Optei por um trabalho social e, hoje, a gente faz várias campanhas, apoia vários projetos e causas. Uso o poder da comunicação, que também herdei dos meus pais, em prol do bem'

Enzo Celulari prestigiou Claudia Raia na posse como curadora do Instituto Tomie Otake, em São Paulo, nesta quinta-feira (2). No evento de lançamento do "_Teatral" (Espaço Teatral), o herdeiro exaltou a nova empreitada da atriz, recém-chegada de uma viagem para Bali com os filhos. "Orgulho imenso, um espaço incrível, superinusitado, uma coisa original e vão vir coisas lindas por aí. Como mãe e profissional, a determinação e o foco dela é uma coisa absoluta e, graças a Deus, herdei isso e só aplaudo", adiantou. Na ocasião, o empresário também entregou que a artista sente ciúmes dos filhos, mas nada exagerado. "Ciumenta no ponto certo. Tá tudo certo, no limite", contou ao "TV Fama".

Enzo comemora tempo com a família em viagem: 'Foi incrível'

No fim do mês passado, Enzo tirou uns dias de férias ao lado da mãe, com quem viajou para a Indonésia. Segundo o jovem, sempre que possível, Claudia costuma se reunir com ele e Sophia para um momento em família. "A gente tem sempre esse tempinho, todo ano, nós três, para passarmos juntos e a gente aproveita o máximo possível. Foi incrível", vibrou. Namorando a estudante de veterinária Victoria Grendene há um ano, ele não tem planos de oficializar o relacionamento com casamento. "Ainda não, sou muito novo. Vamos dar tempo ao tempo", justificou.

Empresário elogia pai em 'O Tempo Não Para': 'Entregue'

Os pais de Enzo estão muito bem encaminhados quando o assunto é trabalho. Enquanto Claudia segue tocando seu novo projeto, Edson Celulari está no ar como o personagem dom Sabino na novela "O Tempo Não Para", trama das sete da TV Globo que estreou na última semana e que já reserva momentos de surpresa, como o reencontro com a filha mais velha, após mais de 130 anos congelados. "Ele está bem na nova novela, um trabalho incrível, superentregue também", elogiou o rapaz, que prestou uma homenagem ao pai com uma tatuagem fazendo referência à data em que ele se curou do câncer.

Rapaz opina sobre a irmã, Sophia: 'Vai ser uma futura Claudinha'

Diferentemente dos pais famosos, Enzo seguiu seu caminho longe dos holofotes e afirmou nunca ter tido pressão para trilhar a mesma carreira. "Sempre gostei de música e acabei escolhendo - quando tinha quase 18 anos - de não ir para fora estudar música. Optei por um trabalho social e, hoje, a gente faz várias campanhas, apoia vários projetos e causas. Uso o poder da comunicação, que também herdei dos meus pais, em prol do bem. Eles sempre me deixaram livres e eu escolhi o que eu queria, segui minha felicidade", disse. Questionado se a irmã tem veia artista, ele entrega: "A gente acha que ela vai ser uma futura Claudinha, mas não tem como saber. Ela está muito novinha, 15 anos, está no colégio, e, nessa idade, muda de ideia o tempo todo. Ela canta, afinada, mas não sei se é pra música que ela vai, teatro, televisão ou outra coisa, não sei. É um mundo de possibilidades".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.