Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Claudia Raia se emociona e chora ao anunciar prêmio para Tarcísio Meira e Sérgio Mamberti

12 fotos
Iniciar o slideshow
Claudia Raia se emociona e chora ao anunciar prêmio para Tarcísio Meira e Sérgio Mamberti
Claudia Raia acabou emocionada durante o Prêmio Bibi Ferreira por causa de dois atores que morreram este ano, com cerca de um mês de diferença: Tarcísio Meira e Sérgio Mamberti

Claudia Raia não se conteve e caiu no choro ao anunciar os vencedores de uma das categorias do Prêmio Bibi Ferreira: Tarcísio Meira e Sérgio Mamberti. Ambos representam duas perdas do cenário artístico brasileiro nos últimos meses. Os dois eram vencedores na categoria de "Melhor Ator".

A oitava edição da maior premiação do teatro musical do Brasil, cujo nome faz referência à atriz considerada a dama do gênero no país, escolheu Claudia Raia para anunciar o prêmio em homenagem aos atores. A mãe de Enzo Celulari ficou emocionada e acabou chorando.

Tarcísio Meira morreu em agosto de complicações da Covid-19, aos 85 anos. Sérgio Mamberti morreu no mês seguinte, após ser internado e entubado com uma pneumonia, com 82 anos.

Filho de Sérgio Mamberti recebe prêmio em sua homenagem

O evento aconteceu nesta quarta-feira (20), no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Para receber o prêmio em nome do pai, o também ator Duda Mamberti subiu ao palco e agradeceu pela homenagem.

No caso de Tarcísio Meira, a família está atualmente no Rio de Janeiro e sua viúva, Glória Menezes acaba de completar 87 anos com almoço intimista. A atriz vive luto e não pretende voltar ao sítio onde passava a quarentena com o marido, no interior de São Paulo.

Ainda assim, Glória Menezes e os familiares de Tarcísio Meira, incluindo seu filho único, Tarcísio Filho, pretendem fazer uma cerimônia para o ator, lançando suas cinzas no referido sítio.

Duda Mamberti recebeu o prêmio em nome do pai, Sérgio Mamberti, que morreu em setembro
Duda Mamberti recebeu o prêmio em nome do pai, Sérgio Mamberti, que morreu em setembro

Famosos comparecem à premiação musical

O último trabalho de Tarcísio Meira havia sido justamente no teatro musical, com a peça "O Camareiro". Tarcísio foi indicado ao Prêmio Bibi Ferreira por conta do trabalho realizado logo antes da pandemia, e sua vitória foi anunciada por Claudia Raia ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello.

Os atores têm comparecido a eventos culturais do tipo e estão atualmente em cartaz em São Paulo, com o musical "Conserto Para Dois". Além deles, vários outros famosos compareceram ao evento. No entanto, esse ano, os organizadores optaram por receber apenas os indicados presencialmente.

Por causa da pandemia, o Prêmio foi transmitido online através de uma live. Estiveram presentes, entre outros famosos: Jesuíta Barbosa, Totia Meireles, Jeniffer Nascimento, Miguel Falabella, Irene Ravache, Alessandra Maestrini, Elias Andreato, Bianca Rinaldi, Cássio Scapin, Silvette Montylla e Nicole Godemberg.

Morte de Tarcísio Meira e Sérgio Mamberti foi lamentada por artistas

Tanto o ator da Globo quanto o intérprete do icônico personagem de "Castelo Rá Tim Bum", Dr. Victor, geraram comoção na web Brasil afora.

"Meu Diretor ! Ainda ontem estávamos conectados em oração... Poxa...!! Vou me manter em oração por toda família que carrega ele estampado no peito! Grando Sérgio Mamberti! O Brasil hoje chora e leva na história toda sua arte! Meus sentimentos!", escreveu Paloma Bernardi após a falência múltipla nos órgãos do ator, diretor e produtor que levaram à sua morte.

Assim como Tarcísio Meira, Sérgio Mamberti chegou a ser intubado no hospital e os famosos passaram a torcer por sua melhora. Quando não aconteceu o esperado, uma onda de lamentações tomou conta das redes, mas não sem exaltar o legado dos atores para a comunidade.

"A TV e o teatro brasileiro devem honras a esse grande ator. [...] Espero que muitas homenagens sejam feitas e que Sua amada Glória consiga se recuperar rapidamente", escreveu Tatá Werneck, em seu Instagram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.