Claudia Raia, de 'Alto Astral', leva a filha, Sophia, para primeira comunhão
Publicado em 29 de novembro de 2014 16:58
Por Purepeople
O sábado (29) foi marcado de emoções paraClaudia Raia. Sua filha, Sophia Raia fez sua primeira comunhão. A atriz fez questão de levar sua filha caçula para a celebração religiosa. "Levando minha princesa Sophia para sua primeira comunhão, que emoção!", vibrou ela nas redes sociais. Em outra foto postada pela intérprete da paranormal e vilã Samantha da novela "Alto Astral", Claudia derreteu-se na legenda para a pequena. "Deus no Coração. Coisa mais linda", elogiou. Sophia também ganhou homenagem do irmão, Enzo Celulari, que, recentemente, assumiu namoro com a jovem Jéssica Günter. Sophia e Enzo são frutos do casamento de 17 anos de Claudia com o também ator Edson Celulari, que também integra o elenco da trama de Daniel Ortiz. Claudia Raia viaja com os filhos para Buenos Aires Permanecer perto dos filhos é primordial para Claudia Raia. A atriz aproveitou uma folga das gravações de "Alto Astral" para viajar com os filhos. E o roteiro escolhido para a escapada da atribulada rotina foi Buen
Claudia Raia leva a filha Sophia para a primeira comunhão neste sábado, dia 29 de novembro de 2015
Claudia Raia postou foto da filha no Instagram: 'Deus no Coração. Coisa mais linda'
Enzo Celulari também homenageou a irmã
Claudia Raia está no ar na novela 'Alto Astral'
Claudia Raia interpreta a vilã Samantha da trama de Daniel Ortiz
Claudia Raia gravou a vinheta de fim de ano da Globo ao lado de colegas da emissora
Veja + após o anúncio

O sábado (29) foi marcado de emoções paraClaudia Raia. Sua filha, Sophia Raia fez sua primeira comunhão. A atriz fez questão de levar sua filha caçula para a celebração religiosa. "Levando minha princesa Sophia para sua primeira comunhão, que emoção!", vibrou ela nas redes sociais. Em outra foto postada pela intérprete da paranormal e vilã Samantha da novela "Alto Astral", Claudia derreteu-se na legenda para a pequena. "Deus no Coração. Coisa mais linda", elogiou.

Sophia também ganhou homenagem do irmão, Enzo Celulari, que, recentemente, assumiu namoro com a jovem Jéssica Günter. Sophia e Enzo são frutos do casamento de 17 anos de Claudia com o também ator Edson Celulari, que também integra o elenco da trama de Daniel Ortiz.

Claudia Raia viaja com os filhos para Buenos Aires

Permanecer perto dos filhos é primordial para Claudia Raia. A atriz aproveitou uma folga das gravações de "Alto Astral" para viajar com os filhos. E o roteiro escolhido para a escapada da atribulada rotina foi Buenos Aires, na Argentina. O trio fez uma parada perto da principal casa de óperas da cidade, o Teatro Colón, onde tirou fotos com os dois.

"Lembranças deliciosas em frente ao Teatro Colón, mostrando um pouco aos meus filhos dessa cidade incrível", escreveu a atriz para legendar a imagem em que aparece abraçada aos filhos usando um vestido justo que valorizou suas curvas.

Atriz quer investir na carreira de apresentadora e anuncia musical com os filhos

Claudia Raia pretende ampliar sua área de atuação na tevê. Sucesso nas novelas, a atriz quer ir mais longe. Em entrevista à colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo", a artista assumiu: quer seguir carreira como apresentadora e diz se inspirar em Hebe Camargo.

"Me saio bem no ao vivo, gosto de conversar. Quero apresentar um projeto à emissora, algo no estilo da Hebe (Camargo)", explicou Claudia, referindo-se à TV Globo, da qual é contratada. A atriz, que deixou os fios platinados para a novela das sete, irá comemorar três décadas de carreira com o musical "Raia, 30 anos", que lembrará toda a trajetória na TV e no teatro. A megaprodução terá a participação inédita dos dois filhos, Enzo, de 17 anos, e Sophia, de 11.

Sobre
Sophia Raia
Sophia Raia
Acompanhada por Enzo Celulari, Sophia Raia usa vestido com transparência em exposição da Dior
9 de setembro de 2021 16:51
Sophia Raia e o namorado, Felipe Lati, trocam beijos em 1ª aparição do casal. Fotos!
6 de julho de 2021 17:45
Sophia Raia usa longo com degradê em formatura e a mãe, Claudia, tieta: 'Fabulosa'
26 de junho de 2021 10:03
Sophia Raia faz 1ª dublagem e aponta parceria com a mãe, Claudia, em 'Luca': 'Segurança'
23 de junho de 2021 18:50
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Suco verde, musculação pesada e round glúteo: quais são os segredos do corpo definido de Claudia Raia?
Suco verde, musculação pesada e round glúteo: quais são os segredos do corpo definido de Claudia Raia?
12 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias