Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Raia lembra câncer descoberto por Jô Soares: 'Salvou minha vida'

Compartilhe no Facebook
No 'Vai, Fernandinha', atriz ainda lembrou o casamento com Alexandre Frota

Destaque da Beija-Flor no Carnaval, Claudia Raia foi a primeira entrevistada da nova temporada do "Vai, Fernandinha". Na estreia, nesta segunda-feira (9), a atriz foi surpreendida por Jô Soares, morador do prédio onde o programa é gravado. No papo com Fernanda Souza, a atriz lembrou o namoro com o apresentador e disse que ele foi responsável pela descoberta de um câncer: "Ele salvou minha vida porque ele tirou uma pinta da minha perna. Era um câncer, um melanoma cancerígeno, uma coisa que eu jamais descobriria senão fosse ele. Ele olhou porque ele teve um melanoma nas costas. Eu sentei para fazer um quadro, eu tava com uma roupa curta, quando eu cruzei a perna, eu tinha uma pinta. Ele falou 'que pinta é essa?', eu disse 'eu amo a minha pinta' e ele falou 'não ama não. vamos ao médico'".

Atriz elogia veterano: 'Um grande amor da minha vida'

Claudia teceu elogios ao apresentador, com planos de voltar à TV em 2018, e falou sobre a importância dele em sua trajetória: "O médico olhou e disse: 'tem que tirar'. Eu tive que tirar todo o tecido que estava tomado. Ou seja, eu ia perder a perna e eu ia acabar indo embora. Senão fosse esse cara. Além de tudo que ele me ensinou, como homem, como profissional, como comediante, é muito forte. Namorei ele dois anos e meio. Foi um grande amor da minha vida". "Ele foi e é muito importante pra mim, é o meu referencial, o cara que me abraçou na TV. Meu nome era Maria Claudia Raia, que escolheu só Claudia Raia foi ele", completou.

Artista lembra lua de mel com Alexandre Frota: 'Não tinha como dar certo'

Outro amor do passado foi lembrado pela artista no programa. Claudia lembrou dos problemas enfrentados na lua de mel do casamento com Alexandre Frota, em 1986, cujo convite foi arrematado por R$ 70 em um leilão. "Fui pra lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda, o que vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora. Não acreditava que eu casei com essa pessoa. Falei: 'não vou ficar com você'. Peguei outro quarto para mim e fiquei 5 dias brigada com ele, no mesmo navio".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.