Claudia Raia, vilã de 'Alto Astral', faz aniversário de 48 anos com novo corte
Publicado em 23 de dezembro de 2014 às 06:16
Claudia Raia está mais poderosa que nunca! Prestes a completar 30 anos de carreira, que será festejado com um musical, a intérprete da médium trambiqueira Samantha na novela "Alto Astral" comemora nesta terça-feira (23) 48 anos com novo corte de cabelo ao estilo "Joãozinho" em nome da personagem. Com tantos trabalhos na TV, a artista pretende dar um salto em sua carreira. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo", Claudia revelou que planeja apresentar um programa ao vivo. "Me saio bem no ao vivo, gosto de conversar. Quero apresentar um projeto à emissora, algo no estilo da Hebe (Camargo)", explicou Claudia, referindo-se à TV Globo, da qual é contratada. Parceria com o diretor Jorge Fernando Com tantos anos de carreira e tantas novelas de sucesso, Claudia fez um amigo muito especial: o diretor Jorge Fernando! A parceria entre eles vai além dos trabalhos. "Jorginho sempre teve talento e agora alia isso à maturidade e ao domínio do veículo. Ele faz o que quer comigo. S
Claudia Raia chega aos 48 anos nesta terça-feira, 23 de dezembro de 2014, com os cabelos curtíssimos
Claudia Raia terá uns dias de descanso das gravações da novela 'Alto Astral' e viaja com os filhos e o namorado, Jarbas Homem de Mello, para curtir o aniversário de 48 anos fora do Rio de Janeiro
Na véspera de seu aniversário, Claudia Raia postou uma foto ainda no aeroporto com o namorado, Jarbas Homem de Mello
Claudia Raia está completando 48 anos linda e em plena forma!
Claudia Raia é mãe de Enzo, de 17 anos, e Sophia, de 11
Enzo e Sophia são filhos de Claudia Raia com o ator Edson Celulari
Claudia Raia é namorada do ator e dançarino Jarbas Homem de Mello desde 2012
Claudia Raia está no ar como a trambiqueira Samantha, na novela das sete 'Alto Astral'
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello assumiram o namoro durante o Carnaval de 2012
Claudia Raia precisou radicalizar o visual para interpretar Samantha em 'Alto Astral'
Claudia Raia sobre o namorado: 'Estamos num momento muito feliz. Ele é um grande companheiro de vida. Digo que é mais que um casamento, é estar junto com alguém. Eu acho mais forte'
Claudia Raia planeja apresentar um programa ao vivo
Claudia Raia sobre projeto de programa: 'Me saio bem no ao vivo, gosto de conversar. Quero apresentar um projeto à emissora, algo no estilo da Hebe (Camargo)'
Para manter a forma, Claudia Raia aderiu ao crossfit. A atriz não descuida do corpo e por isso inspira muitas mulheres com as suas curvas
Claudia Raia costuma fazer exercícios na praia para manter a boa forma
Claudia Raia exibe boa forma aos 48 anos
Claudia Raia revelou que os filhos possuem aptidões artísticas: 'É emocionante ver a Sophia dançar, me enxergo muito nela, que é bem parecida comigo fisicamente. Já Enzo é um músico talentoso, toca cinco instrumentos'
Claudia Raia está completando 48 anos nesta terça-feira (23) em ótima fase pessoal e profissional
Claudia Raia vai completar 30 anos de carreira e vai fazer um musical para comemorar
Para celebrar os 30 anos de carreira, Claudia Raia vai estrelar um musical que abordará parte de sua vida
Além de parceiro no trabalho, Claudia Raia diz que Jarbas Homem de Mello é um ótimo amigo e companheiro. O casal não desgruda!
Claudia Raia sobre a parceria de 30 anos com o diretor Jorge Fernando: 'Jorginho sempre teve talento e agora alia isso à maturidade e ao domínio do veículo. Ele faz o que quer comigo. Se diz 'Chora com o olho direito porque estou com a câmera desse lado', eu choro'
Claudia Raia está sempre ao lado dos filhos e não abre mão da companhia deles em passeios e viagens pelo mundo
Claudia Raia sobre atuar em uma novela do amigo Jorge Fernando: 'Não uso nossa amizade. Ele não me protege em nada. Quando não gosta do que proponho, fala. Mas costumamos pensar igual'
Claudia Raia é a intérprete da médium trambiqueira Samantha na novela 'Alto Astral'
Claudia Raia não descarta a possibilidade de ser uma apresentadora de TV
Claudia Raia e o namorado, Jarbas Homem de Mello, estrelaram o musical 'Crazy for you'
Claudia Raia está completando 48 anos nesta terça-feira(23). Parabéns!

Claudia Raia está mais poderosa que nunca! Prestes a completar 30 anos de carreira, que será festejado com um musical, a intérprete da médium trambiqueira Samantha na novela "Alto Astral" comemora nesta terça-feira (23) 48 anos com novo corte de cabelo ao estilo "Joãozinho" em nome da personagem.

Com tantos trabalhos na TV, a artista pretende dar um salto em sua carreira. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo", Claudia revelou que planeja apresentar um programa ao vivo.

"Me saio bem no ao vivo, gosto de conversar. Quero apresentar um projeto à emissora, algo no estilo da Hebe (Camargo)", explicou Claudia, referindo-se à TV Globo, da qual é contratada.

Parceria com o diretor Jorge Fernando

Com tantos anos de carreira e tantas novelas de sucesso, Claudia fez um amigo muito especial: o diretor Jorge Fernando! A parceria entre eles vai além dos trabalhos. "Jorginho sempre teve talento e agora alia isso à maturidade e ao domínio do veículo. Ele faz o que quer comigo. Se diz 'Chora com o olho direito porque estou com a câmera desse lado', eu choro", brinca a atriz que contou ter liberdade para opinar, mas evita interferir no trabalho.

"Não uso nossa amizade. Ele não me protege em nada. Quando não gosta do que proponho, fala. Mas costumamos pensar igual", finalizou.

Superparceiro da atriz, Jorge Fernando revelou que a intimidade facilita o trabalho. "Claudia me entende como ninguém. Sua cabeça não para, ela dá vários tons à mesma cena. Quando gravamos, ninguém fica parado. É um tal de levar choque, rodopiar, cair. Esse movimento em novela é difícil de fazer porque requer tempo de ensaio. Com ela, sai rápido", derreteu-se o diretor.

Claudia Raia sobre o dom artístico dos filhos

Que Claudia Raia é uma mãezona, todo mundo já notou. Seja em uma ida ao cinema com os filhos ou durante uma viagem para Buenos Aires ou para qualquer lugar do mundo, a atriz não abre mão da companhia de Enzo, de 17 anos, e de Sophia, de 11, frutos da sua união com o ator Edson Celulari.

Em recente entrevista ao jornal "O Globo", a atriz falou sobre o futuro profissional dos filhos e as aptidões artísticas. "É emocionante ver a Sophia dançar, me enxergo muito nela, que é bem parecida comigo fisicamente. Ela diz que não quer ser bailarina, não é como eu, que comia e bebia dança. Mas tem uma alma exibicionista, e acho que vai escolher uma profissão que se exiba", derrete-se a artista.

"Já Enzo é um músico talentoso, toca cinco instrumentos, e está no processo de escolha da faculdade", completou.

Claudia Raia sobre o namorado: 'Ele é um grande companheiro '

Depois de falar sobre o namorado no programa matinal "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga, Claudia se derreteu novamente e se declarou para Jarbas Homem de Melo, com quem está desde 2012.

"Estamos num momento muito feliz. Ele é um grande companheiro de vida. Digo que é mais que um casamento, é estar junto com alguém. Eu acho mais forte", declarou.

Para celebrar este dia tão especial para a poderosa Claudia Raia, confira a galeria de fotos que o Purepeople montou!

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros TV Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Você reparou? O colar de Dona Beja esconde um símbolo PODEROSO que conecta a trama a 'Três Graças' e à vilã da Marvel
Você reparou? O colar de Dona Beja esconde um símbolo PODEROSO que conecta a trama a 'Três Graças' e à vilã da Marvel
12:46
Entrevista | 'Estranho olhar para minha cara e me odiar', diz Daphne Bozaski, a Lucélia de 'Três Graças'; atriz reconhece raiva do público sobre vilã, mas aposta no carisma contra rejeição
Entrevista | 'Estranho olhar para minha cara e me odiar', diz Daphne Bozaski, a Lucélia de 'Três Graças'; atriz reconhece raiva do público sobre vilã, mas aposta no carisma contra rejeição
10:02
Último capítulo da novela 'Mãe' traz misto de dor, alegria e justiça em cena final que promete levar às lágrimas
Último capítulo da novela 'Mãe' traz misto de dor, alegria e justiça em cena final que promete levar às lágrimas
20 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias