Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após alta, Claudia Rodrigues desembarca com cadeiras de rodas e sorridente no RJ

Compartilhe no Facebook
A comediante voltou ao Rio de Janeiro após ficar internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo nesta terça-feira (02). No aeroporto carioca, Claudia Rodrigues estava na companhia da empresária, Adriane Bonato, e de cadeira de rodas, pois ainda não recuperou o movimento das pernas, mas atendeu prontamente pedidos de fotos de fãs com um sorriso no rosto.

Claudia Rodrigues está de volta ao Rio de Janeiro: a comediante desembarcou na capital fluminense nesta terça-feira (02) acompanhada da empresária, Adriane Bonato, após receber alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada há nove dias. Na sexta-feira (02), ela havia deixado o UTI e seguia no quarto. Liberada do hospital, a artista - que enfrenta uma batalha contra a esclerose múltipla - contou com o auxílio de uma cadeira de rodas para se locomover pois precisará passar por sessões de fisioterapia para recuperar o movimento das pernas. Ao chegar no Rio de Janeiro, a atriz e a empresária receberam a ajuda de um funcionário do local.

'Vou fazer vocês rirem comigo', afirma Claudia

Já fora do hospital, Claudia revelou o desejo de retomar a carreira. "Estou muito, muito feliz de estar aqui. Muito obrigada pelas orações! Continuem rezando, por favor, porque a fé faz tudo. Obrigada demais! Amo vocês todos! Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem comigo", afirmou ao programa vespertino "A Tarde É Sua", da RedeTV, a comediante - que chegou a ficar no CTI do hospital. O bom humor permaneceu na chegada ao aeroporto carioca, onde posou sorridente com fãs.

Atriz pede orações: 'Aí a graça vem'

Mais cedo, a humorista agradeceu o carinho dos admiradores e pediu orações para se recuperar por completo. "Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês. Gratidão!", escreveu Claudia na web, adicionando: "Tenho certeza que vai dar certo. E depois continuem orando por mim e pela Dri, por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem...".

Trabalho com a filha faz parte dos planos

Diagnosticada há 19 anos com esclerose múltipla, Claudia passou por um transplante de células-tronco em 2017 para ter uma qualidade de vida melhor diante da doença. À época, revelou o desejo de atuar com a filha, Isa Hieatt. "Minha filha está fazendo teatro e vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos", disse a comediante, que tinha os exercícios em sua rotina: "Me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.