Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Claudia Rodrigues deixa UTI após 9 dias de internação. 'Milagre', diz empresária

A atriz foi internada no dia 20 deste mês após um quadro de confusão mental. 'Vindo da Claudia, tudo que aconteceu é um milagre. Nós ficamos sem saber o que estava acontecendo... Os exames mostravam que ela estava bem e ela não comia, não reconhecia ninguém, ela não se mexia. Só falava que tinha que sair para trabalhar', afirmou Adriane Bonato, amiga e empresária dela ao Purepeople.

Claudia Rodrigues apresentou melhora em seu quadro de saúde: foi o que indicou a empresária da atriz, Adriane Bonato, em entrevista ao programa vespertino "A Tarde É Sua", da "RedeTV" nesta sexta-feira (29). Claudia foi internada no dia 20 deste mês, no Rio de Janeiro, e chegou a ficar no CTI do hospital. "Ela não teve surto, teve uma convulsão. O Dr. Rodrigo conhece ela, é o médico que a acompanha, e só de olhá-la já sabia o que era. Estamos orando para que ela volte a andar. Peço mais uma corrente de oração no próximo sábado, às 18h", esclareceu a representante da humorista, que havia sido internada em fevereiro do ano passado.

'Foi muito doloroso', afirmou empresária

Segundo Adriana, a única medicação que Claudia está tomando é a do transplante de células-tronco ao qual foi submetida há quase 2 anos. "Ele retirou todas as medicações, só manteve o do transplante, ele teve que suspender tudo para descobrir o que era a confusão mental, a parte motora comprometida, ela estava usando falda. Foi muito doloroso, muito mesmo. Imagina ver aquela pessoa que sempre está ali, brincando, divertida e de repente não re reconhecer. Perguntar por você, estar na frente dela, e ela não reconhecer", afirmou a empresária, adicionando: "Vindo da Claudia, tudo que aconteceu é um milagre. Nós ficamos sem saber o que estava acontecendo... Os exames mostravam que ela estava bem e ela não comia, não reconhecia ninguém, ela não se mexia. Só falava que tinha que sair para trabalhar".

Mariana Rios passou 3 dias em hospital

Outra famosa que deu um susto relacionado à saúde nos fãs foi a mineira Mariana Rios: uma das atrizes convidadas para o Baile da Vogue, ela foi internada para uma cirurgia sem detalhes revelados por sua assessoria. "Ontem eu tive que passar por uma cirurgia, mas estou bem, está tudo certo. Esses três dias de hospital me fizeram pensar o quanto a gente precisa agradecer pela nossa saúde, oportunidade de viver e estar mais perto das pessoas que precisam mais e que estão com a saúde delicada", disse em vídeo no Instagram Stories pouco antes de deixar o hospital. Na sequência, ela ainda fez um alerta aos seguidores na web. "Nunca deixem de ir ao médico, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. O que é muito importante é ficar bem próximo das pessoas que te fazem bem, que te amam de verdade. Espero amanhã já sair e muito obrigada por tudo, sempre", afirmou a artista, noiva do empresário Lucas Khalil desde novembro do ano passado.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.