Filha de Claudia Rodrigues sorri com a mãe em passeio e fãs tietam atriz. Fotos!
Publicado em 23 de maio de 2019 10:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após ficar nove dias internada em UTI, Claudia Rodrigues passeou com a filha, Iza, e a empresária, Adriane Botelho, em shopping do Rio, nesta quarta-feira (22) à noite. Sorridente, a humorista teve auxílio de uma cadeira de rodas para se locomover e foi abordada por vários fãs, com quem posou para fotos. Com diagnóstico de esclerose múltipla desde 2000,
Claudia Rodrigues fez um passeio com a filha, Iza, e a empresária, Adriane Botelho, em shopping do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 22 de maio de 2019
Claudia Rodrigues teve auxílio de uma cadeira de rodas para passeio em shopping. Humorista ficou nove dias internada em UTI após apresentar quadro de confusão mental
Claudia Rodrigues foi reconhecida por fãs durante passeio em shopping
Claudia Rodrigues, a filha, Iza, e a empresária, Adriane Botelho, fizeram uma refeição no shopping Leblon, Zona Sul do Rio
Claudia Rodrigues passou por transplante de célula-tronco em 2016
Claudia Rodrigues já enfrentou diversos quadros de internação após passar por transplante de célula-tronco
Empresária de Claudia Rodrigues atribuiu a milagre a recuperação da humorista, internada em março por conta de estado de confusão mental
Claudia Rodrigues tirou várias fotos com fãs durante passeio por shopping
Claudia Rodrigues está longe da TV desde 2013. Humorista tem no currículo personagens marcantes como Ofélia e Thalia
Claudia Rodrigues jantou com a filha, Iza, e a empresária, Adriane Botelho, em shopping do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 22 de maio de 2019
Claudia Rodrigues esbanjou sorrisos em passeio por shopping do Rio
Veja + após o anúncio

Claudia Rodrigues e a filha, Iza, de 16 anos, fizeram um passeio pelo shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado da empresária da humorista, Adriana Botelho. Para se locomover, a comediante teve o auxílio de uma cadeira de rodas. Conhecida por personagens como Ofélia (ao lado de Lúcio Mauro, morto em meados deste mês) e Thalia (da "Escolinha do Professor Raimundo"), Claudia ficou nove dias internada em UTI em março passado em virtude de um quadro de confusão mental. O trio aproveitou a passagem pelo centro comercial e fez uma refeição. Sorridente, durante o passeio, a humorista foi abordada por fãs e tirou fotos com seus admiradores.

Claudia passou por transplante de célula-tronco há 3 anos

Em janeiro de 2016, a humorista apareceu de cabeça raspada logo após se submeter a um transplante bem-sucedido de célula-tronco. Durante o processo de recuperação, Claudia foi vítima de um assalto em Curitiba, no qual teve o pé fraturado por um dos bandidos, e passou por um período de internação por conta de desmaios. Ao mesmo tempo não deixou de lado os programas em shoppings e ao ar livre. Menos de seis meses após descobrir que o transplante apresentou o resultado esperado, a atriz foi levada ao hospital mais uma vez e correu risco de perder a visão, em decorrência de uma catapora. A esclerose múltipla foi diagnosticada no ano 2000 e a atriz de quase 49 anos - faz aniversário no próximo dia 7 - está longe da TV desde 2013, quando atuou no "Zorra Total". Em entrevistas, Claudia já admitiu ter pensado em tirar a própria vida por conta de um estado de depressão.

Humorista venceu processo contra a Globo

Em setembro do ano passado, Claudia saiu vitoriosa de um processo que movia contra a Globo, emissora na qual trabalhava desde 1996, e teve direito a receber salário relativo ao período de três anos. Ela foi demitida do canal carioca em 2013. Na época da vitória judicial, sua empresária contou ao colunista de TV Daniel Castro que a atriz estava pronta para retomar o trabalho, fato que ainda não aconteceu.

'Milagre', festejou empresária após alta de Claudia

Enquanto a protagonista do seriado "A Diarista" esteve no hospital, sua empresária pediu orações, mas se mostrou confiante em relação à recuperação da comediante. Após a alta, Adriane festejou: "Vindo da Claudia, tudo que aconteceu é um milagre. Nós ficamos sem saber o que estava acontecendo... Os exames mostravam que ela estava bem e ela não comia, não reconhecia ninguém, ela não se mexia. Só falava que tinha que sair para trabalhar".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes é filha de quem? No 'BBB 24', TikToker expõe incômodo em relação com os pais e mãe vê 'melhor fase'. Entenda!
Vanessa Lopes é filha de quem? No 'BBB 24', TikToker expõe incômodo em relação com os pais e mãe vê 'melhor fase'. Entenda!
18 de janeiro de 2024
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias