Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Claudio Lins grava primeiras cenas de 'Babilônia' na praia como personagem gay

Compartilhe no Facebook

A praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi o cenário de gravação das primeiras cenas de Claudio Lins na novela "Babilônia" nesta quinta-feira (11). Para encarnar o executivo Sérgio, que terá envolvimento com Ivan, personagem de Marcello Melo Jr, o ator abandonou a barba e os cabelos grandes. Desprovido de preconceitos, ele garante não ter problemas em beijar outra pessoa do mesmo sexo. "Só muda textura de pele", declarou em recente entrevista ao Purepeople.

Na cena, Sérgio desperta interesse ao avistar Ivan na areia enquanto o instrutor de slackline conversa Fred (Filipe Ribeiro). Lins assumiu o papel que caberia a Marcos Pasquim, mas a trama do personagem sofreu modificações por pressão do público feminino acostumado a vê-lo como galã. Gilberto Braga, autor da trama, afirmou não ter pretensão de chocar os telespectadores e decidiu mudar o rumo do folhetim.

Claudio Lins deseja que o público aceite o personagem: 'Não tenha preconceito'

"A gente espera que o público não se prenda a rótulos e curta uma história de amor, que não tenha preconceito", defendeu o ator sobre o personagem. O artista está animado com a chance de integrar o elenco da novela neste papel. "A expectativa é que o público seja tocado por uma história bonita, de muita sensibilidade".

Sérgio é um executivo da área de finanças e, na vida pessoal, guarda uma separação recente de um casamento com uma mulher. "Nós dois somos do bem. Mas é provável que Sérgio tenha algum preconceito que ele mesmo não saiba lidar", declarou sobre sua semelhança com o personagem.

Aguinaldo Silva é contra o beijo gay na teledramaturgia: 'Só na minha casa'

Ao contrário de Claudio Lins, a opinião de Aguinaldo Silva sobre beijar outro homem em cena não é favoravél. Autor da novela "Império", onde tinham três personagens homossexuais, ele garante que os telespectadores não quer ver este tipo de cena, como obeijo trocado entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Thimberg.

"O público, e quando falo em público, falo em 40 milhões de pessoas, está comprovado que não quer ver um beijo gay. Não querem ver porque estão ali com a família e temos que aceitar isso. Nas minhas novelas não tem. Beijo gay só na minha casa", disparou.

Personagem de Eduardo Moscovis será gay enrustido na próxima novela das 21h

Já na próxima novela das nove, Eduardo Moscovis vai interpretar um vilão que esconde sua homossexualidade e mantém uma relação amorosa com um jovem. No entanto, a direção da emissora estaria receosa com a reação do público - assim como aconteceu com o personagem de Pasquim em "Babilônia".

Giselle Batista vivéra um romance com Júlia Rabello e contou que não tem pudores com cenas de beijo: "Não teria problem nenhum. Essa nem é uma questão para mim. Nem toquei nesse assunto porque é um beijo como outro qualquer. O interessante é poder contar a história do casal com a Júlia, que é uma atriz que admiro muito".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.