Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cleo diz que já mentiu na cama: 'Inventei que tinha gozado para acabar logo'

No vídeo 'Prazer, Feminino' com Preta Rara e Laís Souza, Cleo assumiu ter cometido uma mentira sexual para interromper a hora H: 'Eu já inventei que tinha gozado para acabar logo (...) orquestra de gemidos juntos com uma performance'

Sem tabu quando o assunto é sexo, Cleo admitiu já ter mentido durante uma relação sexual. A revelação aconteceu durante bate-papo da série "Prazer, Feminino", com Marcela McGowan e Karol Conka, que lançou recente hit sobre empoderamento com MC Rebecca, no Youtube.

Na conversa, Cleo confessou técnica para que o ato sexual chegue logo ao fim. "Eu já inventei que tinha gozado para acabar logo (...) orquestra de gemidos juntos com uma performance", contou ela, que manteve contatinhos na quarentena.

'É um castigo gostar de homem hétero'

Cleo acabou revelando ter também mentido por pressão da sociedade ou por não ter coragem de admitir tal fato para si própria. "Eu sou carente e tudo bem, quanto mais eu tentar esconder isso, mais isso vai aparecer nas relações e eu não vou saber lidar com isso", disse a artista.

"É um castigo gostar de homem hétero", desabafou Cleo, vítima de invasão no Instagram neste ano. "É um castigo saber que você gosta de homem", brincou Marcela McGowan.

Laís Souza explora áreas do corpo após acidente

Preta Rara e Laís Souza também foram convidadas para o bate-papo. A ex-ginasta brasileira comentou sobre os tabus que enfrenta na cama como cadeirante. "Depois que eu tive meu acidente tudo mudou, eu mesma já criei vários fantasmas (...) eu sempre fui muito sexual, e perdi, então eu tive que reaprender, a minha sensibilidade também mudou, como eu sinto do peito para cima eu acabo explorando essas áreas", comentou.

Ex-ginasta sofreu torção da coluna cervical em acidente

Laís Souza começou a treinar esqui aéreo desde 2013 e conseguiu vaga para disputar os Jogos Olimpicos de Inverno de 2014. Mas durante os treinamentos dos Estados Unidos, ela sofreu acidente em janeiro do mesmo ano e torceu a coluna cervical.

Laís Souza começou um longo tratamento para recuperar os movimentos. Ela se submeteu a um tratamento com células-tronco pelo Miami Project to Cure Paralysis (Projeto Miami para curar paralisia) e tem apresentado alguma sensibilidade em partes dos pés e das pernas. Em 10 de junho de 2017, com a ajuda de um estabilizador cervical, Lais conseguiu ficar de pé pela primeira vez desde o acidente.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.