Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo minimiza 2ª invasão ao seu Instagram em 7 meses: 'Não quero me estressar'

Cleo teve seu Instagram invadido pela segunda vez em sete meses nesta quinta-feira (16). A rede social passou a exibir outras fotos, termos pejorativos e algumas imagens foram deletadas. 'Minha equipe está vendo isso e não quero me estressar. Seja o que Deus quiser', disse a filha de Gloria Pires usando a rede social de uma amiga. Em outubro, na primeira invasão, Cleo acionou a polícia

Cleo se tornou de novo a nova vítima de hackers. A atriz teve sua conta de Instagram invadida nesta quinta-feira (16). Ao assumirem o controle da rede social da filha mais velha de Gloria Pires, os hackers trocaram o nome de Cleo, excluíram algumas fotos e postaram outras. Em julho do ano passado, Marina Ruy Barbosa foi vítima de ação semelhante duas vezes seguida em um período de 24 horas.

'Falta do que fazer', disse internauta ao defender Cleo

Ao substituírem o nome de Cleo, os hackers usaram termos pejorativos na descrição. Inicialmente, foi postada uma foto com o símbolo do proibido, mas em seguida a publicação acabou deletada. Depois, uma nova imagem foi inserida, comemorando o sucesso na invasão. Alguns seguidores da primogênita de Fábio Jr. não notaram que não foi ela a responsável pelo post. "Entendi foi nada", disse um. Outro comentou com pontos de interrogação. Mas teve quem notou a ação e reprovou a atitude. "Falta do que fazer", disparou internauta, defendendo a atriz, elogiada em fotos de biquíni trendy.

Veja a ação de hacker contra a rede social de Cleo

Cleo teve Instagram invadido pela segunda vez
Cleo teve Instagram invadido pela segunda vez

Cleo se pronunciou após invasão: 'Não quero estressar'

Após notar a invasão do hacker, a irmã de Fiuk minimizou a situação e usou as redes sociais de uma amiga para se pronunciar. "Oi, galera. Invadiram minhas redes mais uma vez, minha equipe está vendo isso e não quero me estressar. Seja o que Deus quiser", afirmou Cleo, uma das famosas a se submeter ao exame para diagnóstico do coronavírus, há cerca de um mês. Em outubro de 2019, a artista já tinha tido sua conta invadida. "A gente procurou a delegacia de crimes virtuais. Não conseguimos fazer a denuncia ainda porque eles explicaram que este caso pertencia a uma DP normal - o que eu não entendi. Mas a gente vai denunciar. É um absurdo que isso aconteça", apontou na época.

Veja a reação da filha de Gloria Pires

Cleo revelou dificuldade de beijar pessoas. Entenda!

Em entrevista ao Purepeople, a atriz admitiu que passou a ter dificuldade de se relacionar com outras pessoas por conta da desconstrução do machismo. "Foi bem difícil ficar com outras pessoas após este processo de desconstrução. Ainda está sendo. Isto é muito genuíno", explicou Cleo, que não deixou de criticar o comportamento de alguns participantes da atual edição do "Big Brother Brasil", que chega ao fim dia 27. "O reality é o microcosmo da nossa sociedade (...) Dá para ver a falta de noção das pessoas muito privilegiadas. Existe uma diferença entre jogo e falta de respeito. É muito difícil para o homem branco notar essa equidade", sentenciou ela, que dá vários ensinamentos sobre o corpo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.