Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cleo critica violação de conta no Instagram e leva caso à polícia: 'Absurdo'

Compartilhe no Facebook
Cleo se sentiu violada após ter conta no Instagram hackeada nesta quarta-feira (16). A atriz foi a polícia para investigar o caso. 'A gente procurou a delegacia de crimes virtuais. Não conseguimos fazer a denuncia ainda porque eles explicaram que este caso pertencia a uma DP normal - o que eu não entendi. Mas a gente vai denunciar. É um absurdo que isso aconteça', explicou

Cleo fará denúncia na polícia após ter conta no Instagram hackeada. A atriz admitiu ter se sentido violada ao ver suas redes sociais tomadas por fotos, propagandas e links desconhecidos, caso parecido ao de Marina Ruy Barbosa. Durante o programa "Se Joga", a filha de Gloria Pires surgiu ao vivo para comentar sobre o caso e garantiu já estar tomando as devidas providencias. "A gente procurou a delegacia de crimes virtuais. Não conseguimos fazer a denuncia ainda porque eles explicaram que este caso pertencia a uma DP normal - o que eu não entendi. Mas a gente vai denunciar. É um absurdo que isso aconteça", garantiu.

Fábio Jr caiu no golpe de hacker: 'Até o meu pai'

A conta de Cleo foi recheada de falsas promoções oferecendo aparelhos eletrônicos, computadores e carros. "Amo todos vocês", dizia a legenda. As publicações direcionavam os seguidores para links com vírus. De acordo com ela, até Fábio Jr caiu no golpe. "A gente teve um apoio incrível do Instagram. Aconteceu às 4h30 da manhã. O meu Instagram voltou. Aqueles que clicaram naquele link, mudem suas senhas. Até o meu pai clicou sem saber", explicou a atriz, que renovou o visual recentemente ao colocar aplique.

Atriz ficou abalada: 'Isso acabou um pouco com o meu dia'

Cleo não reagiu muito bem a violação de suas redes sociais. A artista, que pede muita empatia nas redes sociais, explicou que não se sentir bem ao ver o ocorrido. "Essas pessoas [os meus seguidores] estão vulneráveis a serem hackeadas também. Isso acabou um pouco com o meu dia. Tomo o maior cuidado", lamentou.

'Mexe com toda a idoneidade e integridade', lamentou Cleo

A artista é uma voz no mundo do empoderamento feminino e sempre fala sobre aceitação do corpo. A atriz toma muito cuidado com o que expõe nas redes sociais e teve medo que a sua credibilidade na web se perdesse por conta disso. "Acho que é muito grave porque você mexe com toda a idoneidade e integridade que a pessoa está colocando no dia a dia. Não é bobagem para mim. É coisa séria", considerou a artista.

Cleo temeu por seus os seguidores: '600 mil acessos no link'

A atriz comentou ainda que tem medo pela segurança das pessoas que clicaram no link. "Tinham muitas coisas acontecendo. Primeiro os meus seguidores. Fiquei com medo pela segurança delas. Foram mais de 600 mil acessos no link do post hackeado. Essas pessoas que acessaram o link tiveram que baixar um aplicativo e liberar os dados delas", salientou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.