Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo critica 'surto coletivo' contra Fiuk no 'BBB21': 'Acho bem grave zoarem'

Compartilhe no Facebook
Cleo lamentou os ataques sofridos pelo irmão Fiuk por sua participação no 'Bir Brother Brasil 21'. Segundo a artista, o filho de Fábio Jr sofre de TDAHI e, por isso, tem constantes crises de choro. Saiba mais!

Acompanhando de perto o "Big Brother Brasil 21", que conta com a participação de Fiuk, Cleo assumiu neste sábado (13) que não está feliz com os ataques que o irmão vem sofrendo na web por suas crises de choro no reality show da TV Globo. "Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAHI. Então eu acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa", disse a artista, que garantiu que além da depressão, que o filho de Fábio Jr já tinha afirmado conviver, ele também sofre de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade.

Segundo a atriz, que descartou participar de um programa do gênero, Fiuk está sendo injustiçado. "Todo mundo ama meme e tudo bem essas coisas, mas julgar uma pessoa e começar um discurso de ódio e um surto coletivo contra essa pessoa que está ali, exposta, se colocando à prova, querendo crescer, querendo evoluir – porque isso está claro que ele quer. Não é só porque eu sou irmã dele e conheço ele. Dá pra ver, ele fala sobre isso", opinou. E garantiu: "É um processo legítimo, genuíno e eu sinto orgulho dele. De ser um homem com tantos privilégios e querer desconstruir essas coisas. Se todos os homens estudarem, enfim teremos uma sociedade mais consciente".

Cleo, que recentemente exibiu o corpo 20 kg mais magro, concluiu afirmando que apesar de não gostar de todas as condutas do irmão, não tem motivos para criticá-lo: "Não concordo com algumas atitudes e posicionamentos que ele teve ali dentro, mas não achei nada grave", afirmou.

Gloria Pires agita a web com vídeo sobre Fiuk

Por causa da confusão de muitas pessoas a respeito do parentesco de Fiuk e Glória Pires, que é mãe de Cleo, de quem o cantor é irmão por parte de pai, a veterana decidiu gravar um vídeo e publicar a web a paródia de uma música onde garante não ser mãe do participante do "BBB21".

"Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida...", divertiu-se Gloria Pires, que apareceu cantando ao ritmo da música "I Got A Feeling", do Black Eyed Peas, e afirmando ser mãe de Cleo, mas não de Fiuk.

Fiuk dispensou romance no 'BBB21'

Depois de dar um beijo em Thais durante uma festa do reality show, Fiuk decidiu se afastar da cirurgiã-dentista, que queria que o romance evoluísse. Questionado sobre se o beijo do casal o atrapalhou, o artista afirmou: "Não, foi mó legal, me senti com 15 anos de novo. Foi incrível. Fora minha timidez bizarra que é um pouco 'over'. Mas não quero te decepcionar de alguma maneira", disse, esquivando-se mais uma vez do affair.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.