Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Gloria Pires

Gloria Pires explica parentesco com Fiuk com paródia e diverte famosos: 'Chorando de rir'

Gloria Pires explica parentesco com Fiuk com paródia e diverte famosos: 'Chorando de rir'
A atriz Gloria Pires fez um vídeo bem-humorado na web no qual indicava que não era a mãe de Fiuk, confinado no 'BBB21'. Desde que o artista está no reality show, muitos internautas se confundiram com o fato de ele e Cleo serem filhos de relacionamentos diferentes de Fabio Jr.

A atriz Gloria Pires reagiu com bom humor à uma confusão sobre ela e Fiuk, filho de Fabio Jr e da artista plástica Christina Karthalian. Muitos internautas, desde que o artista foi anunciado para o "BBB21", acreditavam que ele era filho da global, o que foi negado por ela de forma divertida. "Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida...", legendou.

No vídeo, Gloria fez uma paródia da música "I Got A Feeling", do Black Eyed Peas, em que confirmava ser mãe de Cleo, mas não de Fiuk. O registro bem-humorado rendeu comentários de um time de famosos. Fernanda Gentil, por exemplo, assegurou: "Tá explicado da melhor maneira!". A atriz Maria Ribeiro elogiou: "Mas é muito gênia...Te amo, Gloria!". "Amei!", exclamou Maisa Silva. "Deusa!", opinou Deborah Secco.

Filhas de Gloria reagem: 'Chorando de rir'

Ana Morais, filha de Gloria com Orlando Morais, admitiu ter caído na risada. "Mãe eu te amo, tô chorando de rir". Além de Ana, de 20 anos, Gloria também é mãe de Antonia, de 28, de Bento, de 16 anos, e de Cleo, de 38. A primogênita, aliás, fez uma versão própria do vídeo. Confira a seguir!

Cleo grava vídeo com áudio de paródia da mãe, Gloria

Anteriormente, no Twitter, Cleo havia comentado o fato de ser irmã só por parte de pai do "brother" famoso, imunizado na primeira semana do reality. "A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Glória Pires não é a mãe do Fiuk", escreveu a filha mais velha de Gloria e Fabio, responsável por ajudar Fiuk a convencer o pai dos benefícios de sua entrada no "BBB21". Na rede social, é claro, também não faltaram memes sobre a paródia. Veja abaixo alguns deles.



Fiuk destaca apoio da mãe após diagnóstico de DDA

Durante o confinamento, Fiuk fez um relato emocionante de como o apoio de sua mãe foi importante durante o período escolar. "Eu tinha bronquite asmática que era de fundo emocional. Eu sempre sofria muito bullying porque tinha uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola. Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora. Fui internado três vezes. Passei à beira de algumas vezes... Foi muito sério. Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela... Eu chorava sozinho", recordou o rapaz, shippado com a advogada Juliette.

Ele ainda apontou que descobriu tardiamente ter Déficit de Atenção (DDA). "Passei um período que minha mãe tinha que mudar de escola, eu não conseguia ser amigo de ninguém. As meninas sempre ficavam com dó, mas até a minha pré-adolescência foi brabo. Até a acabar a escola. Quando eu li, conheci o que era DDA", contou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.