Cleo Pires conta que já deu o troco após levar um fora: 'Deixei o cara louco'
Publicado em 27 de maio de 2015 17:00
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
No filme "Qualquer Gato Vira-Lata 2", estrelado por Cleo Pires, sua personagem, Tati, ouve um "Posso pensar?" após fazer um pedido de casamento ao namorado. Irada, ela termina o relacionamento e acaba caindo nos braços do ex. Mas na vida real, apesar de já ter assumido que às vezes, assim como Tati, também perde o controle emocional, Cleo Pires não é de deixar barato. "Já ganhei tocos", assumiu a artista em entrevista à revista "Quem". E completou: "Já insisti em deixar o cara apaixonado por mim depois do toco que levei. E aí não fiquei com ele. Deixei-o louco (risos). A vida é um jogo! E eu só jogo pra ganhar", pontuou.O jeito decidido de Cleo Pires, além de suas curvas exuberantes, exibidas no Instagram durante uma viagem à Grécia, a tornam uma mulher sexy, título que ela assume sem titubear: "Tenho um lado sexy forte em mim. Tem a ver com sexualidade, com a sensualidade, acho que é do ser humano. Eu tenho necessidade de expressar isso. Estou aprendendo inclusive a mostrar de uma for
Cleo Pires contou em entrevista à revista 'Quem' que já levou um fora, mas deu o troco: 'Deixei o cara louco!', disse aos risos
Dona de um corpo escultural, Cleo Pires assumiu: 'Sim, eu sou sexy. Na verdade, sou uma filha do sexy com o sensual'
Cleo Pires fez dois trabalhos recentes ao lado do pai, Fábio Jr, um no cinema e outro na música
Cleo Pires, no entanto, escolheu o padrasto Orlando Morais como referência: 'Meu porto seguro é o Orlando'
Morando com Romulo Neto, Cleo Pires assegurou que apenas sexo não é capaz de segurar uma relação
Cleo Pires também se assumiu ciumenta, apesar de preferir esconder esse seu lado: 'Ai, não gosto de assumir que sou'
Veja + após o anúncio

No filme "Qualquer Gato Vira-Lata 2", estrelado por Cleo Pires, sua personagem, Tati, ouve um "Posso pensar?" após fazer um pedido de casamento ao namorado. Irada, ela termina o relacionamento e acaba caindo nos braços do ex. Mas na vida real, apesar de já ter assumido que às vezes, assim como Tati, também perde o controle emocional, Cleo Pires não é de deixar barato. "Já ganhei tocos", assumiu a artista em entrevista à revista "Quem". E completou: "Já insisti em deixar o cara apaixonado por mim depois do toco que levei. E aí não fiquei com ele. Deixei-o louco (risos). A vida é um jogo! E eu só jogo pra ganhar", pontuou.

O jeito decidido de Cleo Pires, além de suas curvas exuberantes, exibidas no Instagram durante uma viagem à Grécia, a tornam uma mulher sexy, título que ela assume sem titubear: "Tenho um lado sexy forte em mim. Tem a ver com sexualidade, com a sensualidade, acho que é do ser humano. Eu tenho necessidade de expressar isso. Estou aprendendo inclusive a mostrar de uma forma mais focada, mais direcionada. Mas, sim, eu sou sexy. Na verdade, sou uma filha do sexy com o sensual", se definiu, aos risos.

Mas nem toda a sua sensualidade consegue encobrir seu lado ciumento, traço de sua personalidade que, por vezes, Cleo prefere esconder: "Ai, não gosto de assumir que sou. Ciúme tem um lado bom, que é o cuidado. E eu sou muito amorosa, cuidadosa. Sou ciumenta e possessiva. Mas estou tentando direcionar isso para um lado bom. Porque ao mesmo tempo prezo a liberdade e a individualidade. Tanto a minha quanto a da pessoa que está comigo. Se estou com ela, é porque eu a admiro. Mas às vezes tem um lado ruim, acontece. Nem gosto da sensação, sabe? Ciúme faz mais mal para quem sente do que para a pessoa que é o objeto", acredita.

Artista aposta na espiritualidade para manter relação harmoniosa: 'Só sexo não segura'

Namorando Romulo Neto desde 2013, Cleo Pires já divide o mesmo teto com o ator, com quem vive uma relação de marido e mulher. Para a atriz, manter a harmonia no relacionamento não é tarefa simples. "Só um sexo bom não segura a relação. Deve haver uma conexão mais profunda, de alma. É preciso buscar a compatibilidade espiritual com o outro", ensinou.

E garantiu que isso acontece inclusive quando os objetivos pessoais forem distintos: "Você pode dizer que seu sonho é ter um Porsche, e eu responder que o meu é morar na Capadócia. São sonhos diferentes, mas se a forma para chegar a eles for compatível com nossas vidas, vamos juntos".

Atriz conta que relacionamento com o pai amadureceu, mas diz que padrasto é porto seguro

Nos últimos tempos, Cleo Pires e Fábio Jr. trabalharam juntos no cinema e na música. Enquanto ele fez uma participação especial no filme protagonizado pela filha, Cleo gravou uma música para o CD do pai. Para a artista, esses encontros solidificaram a relação: "Esse trabalho sela um novo estágio da relação, mais maduro".

Mas na hora de revelar com quem ela mais se parece, se com a mãe, Glória Pires, ou com o pai, Cleo respondeu sem titubear: "Sou mais Orlando (Morais, seu padrasto)! Meu porto seguro é o Orlando. É o que ele significa pra mim".

Sobre
Cleo
Cleo
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023 14:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
12 de fevereiro de 2024
Deu o troco! Após ser derrubada por Beatriz no 'BBB 24', Sabrina Sato 'joga' ex-sister no chão: 'Eu descontei'; assista!
Deu o troco! Após ser derrubada por Beatriz no 'BBB 24', Sabrina Sato 'joga' ex-sister no chão: 'Eu descontei'; assista!
18 de abril de 2024
Simaria posta foto nua um dia após vitórias de Simone Mendes e web cobra: 'Já deu parabéns pra sua irmã?'
Simaria posta foto nua um dia após vitórias de Simone Mendes e web cobra: 'Já deu parabéns pra sua irmã?'
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias