Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cleo Pires diz que Cauã Reymond ficou constrangido em cena de sexo com ela

Cauã Reymond mexeu com o imaginário feminino na pele de Leandro, o conquistador de mulheres da minissérie "Amores Roubados". Agora, prestes a estrear mais uma série na TV Globo, o ator promete deixar as mulheres ainda mais empolgadas, principalmente durante as tórridas cenas de sexo com Cleo Pires, que também está no elenco de "O Caçador", com estreia prevista para 11 de abril, como informou a "Revista da TV" do jornal "O Globo" deste domingo (30).

"Fazemos personagens que mexem com a fantasia das pessoas, é natural que isso transborde. Quando estou em um trabalho como esse, a sensualidade é intencional. Mas, na vida, não. Só se estou interessado em alguém. Fiquei anos casado e não estava interessado em ninguém", explicou Cauã, referindo-se ao seu casamento de seis anos com Grazi Massafera que chegou ao fim em 2013.

Mas apesar de se dizer bastante disponível e preparado para as cenas mais quentes, Cleo Pires revelou que Cauã teve seu momento de constrangimento durante as gravações, na pele do ex-policial André.

E Cauã justificou, relembrando uma cena específica: "Teve uma hora em que eu precisei tirar a sunga, né? Pela primeira vez com a bunda de fora. Já tinha ficado em "Falsa Loura" (2007), mas era uma cena em que o personagem estava andando. E com a Cleo eu tive que ficar numa posição delicada. O meu constrangimento era pela posição, não por estar pelado", constatou.

Na trama, uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga Júnior, André se torna um caçador de recompensas após ter sido preso injustamente. Ele acaba se envolvendo com Kátia (Cleo Pires), casada com seu irmão, o delegado Alexandre (Alejandro Claveaux).

Para Cleo, o desafio é, além de dar veracidade à personagem, protagonizar sequências de tirar o fôlego com os dois atores e lidar com o ciúme de seu namorado, o também ator Rômulo Arantes Neto. "Ele tem ciúmes, e eu também teria. Quando você ama, cuida. Rômulo prefere não ver cenas específicas, mas não deixa de me prestigiar. E confia em mim e confia nele", disse.

Sobre as cenas, a atriz garantiu não ter grandes problemas para se soltar: "Gravei uma cena com o Cauã mais explícita, numa piscina. E com o Alejandro foi mais de movimentação, de suor. Fiquei à vontade com os dois. A gente tinha uma troca bacana".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.