Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Cleo Pires vai casar com Leandro de D'Lucca em cerimônia sem festa em Minas Gerais

Cleo Pires vai casar nesta sexta-feira (09) com o namorado Leandro D'Lucca. No entanto, a atriz e o empresário optaram por realizar a cerimônia no civil, sem festa. A assessoria de Cleo divulgou que o evento ocorrerá em um cartório em Minas Gerais. Saiba mais sobre o relacionamento!

Cleo Pires vai casar nesta sexta-feira (09). Vivendo um relacionamento com o empresário Leandro D'Lucca desde 2020, a atriz decidiu oficializar a união em cartório. O casamento será no civil com apenas duas testemunhas, por causa da pandemia da Covid-19. Assim como seu irmão, Cleo é bem discreta quanto ao relacionamento com o empresário, que foi assumido à público em dezembro do ano passado.

Aos 38 anos, a atriz já foi casada com João Vicente de Castro, com quem tem ótima relação, e Rômulo Arantes Neto, ambos atores. Antes de assumir com Leandro D'Lucca, que também é modelo, a atriz estava desde o rompimento com Rômulo, em 2016, sem affairs ou romances públicos.

Leandro D'Lucca também já foi casado uma vez anteriormente e é pai de um menino, Gael. Apesar da discrição, Cleo já era vista deixando comentários no Instagram de Leandro elogiando pai e filho. Recentemente, ele postou uma foto com os dois e legendou "Ma Gang", minha gangue, em inglês. "Meus mlk solto. Amo vcs", respondeu Cleo, que postou a mesma foto.

 

Cleo vai casar com o empresário e modelo Leandro D'Lucca que tem um filho de 8 anos, Gael
Cleo vai casar com o empresário e modelo Leandro D'Lucca que tem um filho de 8 anos, Gael

Cleo fez tatuagem com Leandro antes do casamento

Há cerca de dois meses, Cleo e Leandro haviam feito uma tatuagem juntos. No pulso, a atriz e o modelo tatuaram as expressões em espanhol "Yo x Ti" e "Tu e Mi", ou seja, "eu e você" e "você e eu" em português. Na época, o casal postou no Stories a decisão e o resultado da obra do tatuador, que era amigo de Leandro.

Também no Instagram, Cleo já havia revelado em uma live de bate-papo com fãs que não se via casando com vestido de noiva. Ela ressaltou que casou duas vezes e não saberia se faria de novo, mas que nunca ligou muito para a cerimônia com vestido em si. A filha de Fábio Júnior e Glória Pires foi casada com João Vicente de Castro de 2008 a 2012, e depois com Rômulo Neto de 2013 a 2016.

Cleo também fez tatuagem com o segundo marido, mas depois decidiu cobrir a arte, em 2017. O ator manteve a tatuagem e disse não se abalar com a decisão da ex. "Minha tatuagem continua aqui. Não tenho raiva e nem porque mudar. Por enquanto, deixa quieto. Faz parte da minha história e acho lindo o desenho", contou ele à revista "Contigo!", na época.

Cleo Pires emagreceu 20 kg e desabafou sobre críticas ao corpo antes da dieta

Recentemente, Cleo se abriu em entrevista e fez um desabafo sobre compulsão alimentar e o seu peso. A atriz emagreceu 20kg e relembrou as críticas que recebia por fotos sensuais com o peso anterior. "Sempre gostei de postar fotos sexies. Continuei me expondo mesmo gorda. Não estava fazendo nada de errado, só estava acima do peso. Mas fui atacada", afirmou.

De acordo com a atriz, foi complicado lidar com os ataques da web: "Falar disso dói, como se eu revivesse um trauma. Não considero gordofobia porque, mesmo quando estava 20 quilos acima do peso, não tinha esse lugar de fala. Mas dói". A atriz estava aderindo dieta mais saudável e rotina de exercícios desde 2019, lutando contro o peso que havia ganho, e confessou que agora está melhor por ter procurado tratamento psicológico para compulsão alimentar, depressão e outros problemas de saúde.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.