Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-mulher, Cleo apoia João Vicente de Castro paquerar Sarah do 'BBB21': 'Bom gosto'

Cleo movimentou as redes sociais ao repostar um tuíte do ex-marido João Vicente de Castro, com quem viveu relação de 2010 a 2012. Na postagem, o galã da Globo disse estar 'a fim' da participante Sarah, do 'BBB 21', e a ex-mulher mostrou total apoio nas redes. Veja!

João Vicente de Castro deu o que falar ao assumir estar "a fim" de Sarah, participante do "BBB21". Ex-mulher do galã da TV Globo, Cleo compartilhou a postagem e declarou apoio ao ator por seu interesse pela sister. "Sim, ele tem bom gosto", declarou ela.

Cleo e João Vicente de Castro foram casados de 2010 à 2012 e mantém amizade até hoje. Atualmente, a artista está namorando o modelo Leandro D'Lucca.

Equipe revela que Fiuk tem TDAH após memes na web

No reality show, Cleo tem sua torcida garantida para Fiuk, seu irmão. Recentemente, a equipe do ator nas redes sociais se posicionou mediante as zoações contra o ator por conta de um erro em Prova do Anjo. Os responsáveis revelaram que o brother foi diagnosticado com "déficit de atenção, hiperatividade, depressão e ansiedade" e não vem fazendo uso de medicamentos.

"Fiuk é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade. O principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como 'óbvias' por muitos do tribunal da internet que julgaram-o ignorantemente após a Prova do Anjo", iniciou o comunicado.

"Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele", acrescentou.

'O cigarro é uma válvula de escape para toda a ansiedade'

Segundo a equipe, o fumo excessivo de Fiuk seria um escape para o famoso lidar com a situação.

"Como já dito pelo Fiuk, esses transtornos deixam-o isolado e causam intensas crises de choro. Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais. O fumo excessivo de cigarro é uma válvula de escape/controle para toda a ansiedade causada pela pressão, exclusão e perseguição que ele vem sofrendo nos últimos dias", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.