Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Cleo se posiciona em vídeo com blusa molhada: 'Erotização da mulher é machista'

Compartilhe no Facebook
A artista lamentou a política do Instagram de não permitir seios femininos à mostra em postagem nesta segunda-feira (28). 'Meus seios não são orgãos sexuais. Antes, são orgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente', comparou Cleo.

Nesta segunda-feira (28), Cleo usou um vídeo no qual aparece de blusa branca e molhada, com os seios à mostra, para questionar uma política do Instagram pela qual publicações com seios femininos não são permitidas. "Meus seios não são orgãos sexuais. Antes, são orgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído?", questionou a artista, prestigiada pela família ao lançar seu primeiro álbum, "Jungle Kid".

Artista pede fim de julgamento entre as mulheres: 'Cada uma faz o que quer'

Ativa nas redes sociais, nas quais defende a igualdade de gênero em campanhas com demais artistas, a cantora acrescentou: "Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa? Eu também me sinto atraída por homens, por diversas razões, mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los. Dito isso, espero que nenhuma mulher tenha que ficar se explicando sobre como usa seu corpo ou não". Dona de looks cheios de personalidade, Cleo direcionou ainda a postagem para suas seguidoras, pedindo a união feminina - assim como fez Bruna Marquezine em postagem recente . "A erotização das formas da mulher é uma construção cultural machista que oprime e cerceia a mulher das mesmas pequenas e sutis liberdades que o homem tem. E que fique bem claro que cada uma faz o que quer, seja se mostrando ou se cobrindo! Então, não julgue uma outra mulher que está apenas lutando pra ser quem ela quer ser, assim como todo homem tem direito, nós também temos!", exclamou a carioca, que adotou cabelo mais curto no fim de abril.

'Acordem, irmãs', sugere Cleo

Ao encerrar, Cleo deixou um recado para aqueles que não tem o mesmo ponto de vista que o seu. "Aqui vai meu vídeo lindo que estou apaixonada, pois é bem esse tipo de erotização que faz parecer que expondo meu corpo eu quero necessariamente causar algo em vocês, homens! Vocês realmente acreditam na balela de que a testosterona faz vocês serem estúpidos? Que pena! Espero mais de vocês! E das mulheres que tem sido completamente oprimidas por esse pensamento e nem percebem, acordem, irmãs! Tá em tempo!", exclamou Cleo, citando a rede social: "Instagram, conto com você contra o machismo, o sexismo, e a hipocrisia". Nos comentários, a cantora Wanessa Camargo, alvo de críticas por seu clipe mais recente, a apoiou: "Disse tudo, sem mais irmã".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema