Com cabelo ruivo, Cleo exibe 'nova' tatuagem, no rosto. Entenda!
Publicado em 3 de abril de 2019 20:20
Por Purepeople
Cleo tem uma nova tatuagem no corpo, e, dessa vez, o traçado foi feito no rosto da atriz. Nesta quarta-feira (03), a também cantora postou uma foto na sua conta do Instagram na qual além de exibir o desenho na bochecha, exibe seus famosos fios escuros na cor ruiva. Ao ser questionada pelo telespectadores, a filha de Gloria Pires afirmou que não tingiu as madeixase que a nova cor foi resultado da tecnologia.
Cleo postou foto, nesta quarta-feira (03) com os cabelos ruivos e uma nova tatuagem (temporária) no rosto.
Cleo, que está em Los Angeles, usou a tecnologia para tingir os cabelos de ruivo e acrescentar a tatuagem no rosto. A assessoria da atriz e a própria confirmaram que as mudanças são efeito.
Cleo postou foto, no sábado (30), com o cabelo loiro. A atriz disse para seus seguidores que foi apenas um efeito.
Nesta terça-feira (2), Cleo apareceu de novo com os cabelos pretos. 'Tecnologia é tudo mana' disse ela para uma seguidora que perguntou como ela fez a mágica de ficar loira e aparecer morena logo depois.
Camaleoa! Cleo já teve diversos tipos de cabelo ao longo da carreira. Para a novela 'O Tempo Não Para', seu último papel, a filha de Gloria Pires cortou os fios acima dos ombros, teve uma franja e fez algumas mechas.
Cleo se submeteu a uma lipoaspiração no dia 14 de março. A atriz entregou que pediu para o médico só não diminuir uma parte do seu corpo. 'Eu pro meu médico: tira tudo, menos a bunda'.
Durante o Carnaval, Cleo falou que faria a lipoaspiração e que gostaria de tirar barriga, braço e perna. A cantora disse que em 2 anos, engordou 10kg.
Cleo disse que estava satisfeita com suas novas curvas e por isso, alguns fãs ficaram divididos quando souberam da lipoaspiração. 'Gente, tirar o que? Pelo amor de Deus'.
Veja + após o anúncio

Cleo Pires exibiu mais uma tatuagem para sua vasta coleção, pelo menos, temporariamente. Nesta quarta-feira (03), a atriz postou um foto na sua conta do Instagram na qual aparece com um desenho no rosto. "E eu aqui achando que era uma sujeirinha na tela do celular", escreveu um internauta, nos comentários. A assessoria da filha de Gloria Pires, dona de mais de 10 milhões de seguidores na web, marca atingida recentemente e celebrada por ela, afirmou que a tattoo era um efeito. A técnica foi a mesma que fez com que a irmã mais velha de Fiuk aparecesse ruiva, no mesmo clique. "3 fotos e em cada uma você tá com uma cor de cabelo. Como você faz essa mágica?", perguntou uma seguidora que teve como resposta de Cleo:" Tecnologia é tudo mana". Para completar o visual, a cantora apostou em botas verdes.

Cleo é fã de mudanças de visual

Cleo já teve inúmeras mudanças capilares ao longo de sua carreira. Por isso, quando ela postou durante essa semana fotos com os fios loiros e ruivos, os fãs apenas elogiaram o visual até ela explicar que as mudanças eram, na verdade, efeitos. "Tô testando", disse ela para um seguidor que escreveu: "E essa cor de cabelo minha filha? Fica gata de todo o jeito. O que é isso". Desde muito jovem, a cantora já gostava de experimentar diferentes visuais. Inclusive, ela já teve os cabelos nos dois tons das fotos postadas recentemente. Aos 13 anos, a irmã de Antonia teve duas mechas loiras na frente do cabelo. Para seu último trabalho, na novela "O Tempo Não Para", a atriz que interpretou a personagem Betina cortou os fios acima dos ombros, uma franja e fez algumas luzes. A enteada de Orlando Morais já realizou outras mudanças físicas ao longo de sua vida. Em 2017, Cleo passou por uma rinoplastia. 'Achava o meu nariz muito caído e muito redondo para o meu rosto', comentou ela sobre o procedimento.

Atriz fez lipoaspiração em março

No dia 14 de março, Cleo passou por uma lipoaspiração. A atriz fez o procedimento depois de engordar 10kg em dois anos. "Comi muito cereal com leite, pão com requeijão", entregou ela durante passagem pela Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval. A cantora revelou que gostaria de perder algumas medidas no braço, na perna e na barriga e depois da cirurgia feita, entregou que pediu para o médico responsável não mexer em uma área do corpo. "Eu pro meu médico: tira tudo, menos a bunda". Cleo recebeu elogios de muitas famosas depois da intervenção cirúrgica. "Você está gostosa demais!", disse sua companheira de novela, Carol Macedo. "Seu corpo, suas regras", escreveu Preta Gil . A mudança, porém, dividiu opiniões entre os seguidores. "Gente, tirar o que? Pelo amor de Deus. "De tão gata já está até miando. Para!", comentou uma fã lembrando que a filha deFabio Jr declarou que estava feliz com as novas formas.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cleo
Cleo
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023 14:08
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Cabelo Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Virginia vive nova polêmica com famosa: entenda treta da influenciadora e Hariany Almeida
Virginia vive nova polêmica com famosa: entenda treta da influenciadora e Hariany Almeida
8 de janeiro de 2024
Rosto 'irreconhecível' e semblante triste: novo vídeo de Paula Fernandes preocupa fãs
Rosto 'irreconhecível' e semblante triste: novo vídeo de Paula Fernandes preocupa fãs
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Virginia antes da fama: vídeo exibe transformações de cabelo e rosto da influenciadora e viraliza na web. Veja!
Virginia antes da fama: vídeo exibe transformações de cabelo e rosto da influenciadora e viraliza na web. Veja!
7 de dezembro de 2023
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias