Calça jeans no Inverno: 4 formas de atualizar a peça e montar looks de Inverno poderosos!
Atualizado em 30 de junho de 2023 08:07
Publicado em 23 de maio de 2019 17:34
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Calça jeans é um clássico em qualquer estação do ano! Mas neste inverno, que tal renovar a seus looks com os modelitos da moda? A proposta é deixar um pouco de lado as calças tradicionais, como a calça skinny ou a calça reta, e apostar em versões que deixam o visual de inverno mais moderno e com mais atitude. Confira a galeria e veja as dicas!
Saiba como deixar o look com calça jeans mais interessante neste inverno! Calça jeans de cintura alta + bota preta: look fashion de inverno A calça jeans pode aparecer como pantalona para dar mais sofisticação a estilo aos looks de frio A calça mom jeans é perfeita para ser usada com suéter no Inverno A calça jeans clochard é elegância pura no inverno
Veja + após o anúncio

Calça jeans: quem não tem uma no armário? Seja os shapes mais soltinhos, cinturas mais altas, "acid jeans", tecidos mais grossos e versões em pantalona.... Que tal aprender a substituir o jeans básico e tradicional que você tem no armário?

Agora, não precisa descartar totalmente os jeans que você tem no guarda-roupa não, viu? Também temos truques de styling para você fazer com o jeans tradicional. Vem ver!

1 - Abuse da calça jeans clochard

A calça clochard possui um cós alto e larguinho, e é geralmente encontrada em tecidos de alfaiataria. Só que, neste inverno, a favorita mesmo vem sendo a clochard jeans. E não é para menos, já que a peça é versátil por combinar com blusas e suéteres no frio, dá impressão de tronco mais alongado e pode ser usada desde o office look até eventos à noite.

Tudo isso da forma que a gente mais ama: com conforto! Nós pés, dá para apostar no tênis branco para um look retrô ou no mule ou botinha de salto animal print, por exemplo, para um visual mais sofisticado e carregado de estilo.

2 - Dê uma chance à pantalona ou à mom jeans

Queridinha da moda nos anos 70, a pantalona jeans voltou como tendência há algumas temporadas e está mais do que em alta este ano! A peça é uma ótima forma de ficar confortável e cheia de estilo usando o jeans: ela geralmente tem cintura alta e pode aparecer mais curtinha também, estilo pantacourt.

Na mesma proposta de calça larguinha, há a mom jeans, aquela calça com vibe de "calça da mamãe": a modelagem também é de cintura alta e bem soltinha no bumbum e nas pernas.

3 - Aposte no acid jeans

Outra forma de atualizar a calça jeans neste inverno é apostar em lavagens diferentes, como acid jeans: o visual é manchadinho e lembra uma espécie de tie dye feita com água sanitária, bem claro, frio e moderno para acompanhar a tendência de inverno.

A dica é combinar com um suéter, moletom ou blusa de mangas com cores mais quentes, para quebrar essa "acidez" da peça: tons terrosos como marrom, bege e coral são boas opções.

4 - Use em conjuntinho com camisa jeans

Neste inverno, aquela sua calça jeans básica pode aparecer renovada, e tudo vai depender da blusa que você combinar: nossa dica é apostar em uma camisa que também seja jeans, de preferência de lavagens parecidas, para formar um conjuntinho all jeans bem estiloso.

O legal é que esse visual também cria uma espécie de macacão utilitário, que também é tendência. Coloque a blusa toda para dentro da calça e estilize a produção com um cinto. Estilo na certa!

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Inverno Jeans Principais notícias Calça jeans Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Como definir seu cabelo ondulado? Esses 4 produtinhos podem ajudar!
Como definir seu cabelo ondulado? Esses 4 produtinhos podem ajudar!
4 de janeiro de 2024
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias