Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Acid jeans: o estilo que vai bombar nas próximas temporadas

Compartilhe no Facebook
O jeans é um dos recursos fashion favoritos entre as brasileiras. Clássico da moda, o jeans é versátil e combina com diversos estilos, além de montar looks do trabalho à balada. A lavagem da vez é manchada e lembra uma espécie de tie dye feita com água sanitária. O acid jeans apareceu nas passarelas nacionais e internacionais e, pelo menos até o inverno, é garantia de look trendy

O acid jeans é um efeito manchadinho que parece ter sido feito com água sanitária sobre o denim. O estilo vem aparecendo nas passarelas das semanas de moda nacionais e internacionais em paralelo com o retorno fashion do tie dye, aquele efeito manchado que está em alta tanto em looks casuais quanto em produções mais festivas.

Os conjuntinhos são uma das formas mais modernas de usar a tendência

O recurso apareceu, por exemplo, na passarela da Stella McCartney que apostou no visual manchando até em looks com peças combinando. Os conjuntinhos em acid jeans podem ser vistos, também, na coleção do inverno 2019 da marca brasileira Two Denim. O look manchadinho, aliás, pode ser visto em diversas tonalidades de jeans. A lavagem mais escura é uma das trends atuais. Mas o visuais mais contrastantes, como o da própria Stella McCartney andam dominando as passarelas fazendo um efeito de tie dye no jeans mais marcado.

Com estilo anos 2000 com referências no street wear

O conjuntinho, aliás, é uma das apostas mais certeiras da temporada. O recurso está em alta já há algumas temporadas e vem aparecendo em diferentes versões. Uma das mais celebradas é o estilo pijama. Em jeans, os estilos variam. No desfile da parceria entre a marca de fast fashion Sueca H&M e a grife Moschino.

Utilitário contrastado com peças de luxo

A pegada utilitária é outra trend da temporada e o jeans manchadinho apareceu, também, nas calças cargo, uma das peças da vez. Ousada, a maison francesa Balmain apostou em modelos assim combinados com luxuosos tops bordados em paetês, além de apostar em parkas, jaquetas e outras combinações com o street wear. Inusitado, o estilo vai a festas mais descoladas até uma ocasião mais casual para quem não tem medo de chamar a atenção. O item utilitário foi usado para montar um look em jeans total na Fendi, por exemplo, que complementou a produção com blazer sequinho e bem cortado.

O jeans também pode compor looks de verão

Versátil, o jeans também pode combinar com os looks de verão e fica lindo em peças como minissaia, short e jardineira. Os conjuntinhos, aliás, uma das principais trends dessa temporada, são ainda mais versáteis e atemporais quando feitos em jeans. É que as peças -- se usadas separadas-- jamais saem de moda, e juntas estão mais em alta do que nunca.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.