Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Deborah Secco solta a voz ao lado da filha, Maria Flor, em festa de réveillon

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
A mulher de Hugo Moura deu boas vindas a 2019 com muita música, na noite desta segunda-feira (31). Deborah Secco cantou 'Xote dos Milagres' em festa de ano novo e teve no palco a companhia da filha, Maria Flor, de 3 anos. Longe das novelas desde 'Segundo Sol', na qual foi a vilã Karola, ela avaliou a personagem como a peça do quebra-cabeça que faltava em sua carreira

Deborah Secco soltou a voz em festa de réveillon nesta segunda-feira (31) e compartilhou momentos da comemoração em sua conta de Instagram Stories. A atriz incentivou ainda a filha, Maria Flor, de 3 anos, que já demonstra uma vocação artística, para dançar enquanto ela cantava. Também pela rede social, a mulher de Hugo Moura enviou uma mensagem aos seguidores ao compartilhar foto ao lado da herdeira. Para a noite da virada do ano, Deborah apostou no tradicional branco com direito a transparência e decote em look da styling Manu Carvalho. "Para o 2019 de vocês eu desejo paz e leveza. Que estejam juntos dos seus com saúde e amor! A Maria deseja isso tudo também!", escreveu a atriz. Em um dos momentos da festa, a mãe de Maria demonstra habilidade para a música ao cantar "Xote dos Milagres", do FalaMansa, e "Do Seu Lado", do JotaQuest. Depois, de mãos dadas com a pequena e mais à vontade incentivou a menina: "Dança, filha!". Essa não é a primeira vez que Maria Flor mostra paixão pelo palco: no início do mês passado, a garotinha havia mostrado seu lado cantora ao homenagear a mãe no aniversário da atriz.

Atriz destacou papel de Karola na carreira

Ao dar adeus a sua mais recente personagem, Deborah fez uma avaliação de Karola, que viveu em "Segundo Sol". "Todos diziam que eu ia ser a próxima vilã do João Emanuel Carneiro (autor), que ia ser uma parceria com a Adriana Esteves , só que ninguém, além da imprensa, me avisou. O convite oficial demorou, mas nas primeiras leituras das sinopses, Karolinha virou minha e eu virei Karola. Ela me arrebatou, complexa, cheia de nuances e contradições", iniciou. "Quando olho meus últimos anos, o Hugo, a pausa nas novelas, a chegada da Maria Flor, teatro... percebo que de alguma forma, a Karola era a pecinha que faltava no quebra-cabeça da minha vida. Obrigada, minha uruzinha", completou a artista, um pouco antes de embarcar para a Disney com a filha, o marido e outras 28 pessoas.

Deborah negou ter recebido dinheiro para cortar cabelo

Na reta final da então novela das nove, Karola cortou os próprios cabelos em cena. Alguns internautas acharam que Deborah havia recebido dinheiro para fazer o corte Joãozinho com o qual circula até hoje. E foi pelas redes sociais que a mulher de Hugo negou o pagamento. "Amores, eu ganhei a chance de viver esse momento artístico importante com vocês! A gente não ganha mais ou menos se a personagem chorar, rir ou cortar o cabelo!", garantiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.