Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Emilio Dantas brinca sobre ciúme da namorada: 'Brigou por causa da Juliana Paes'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, o ator fez piada e garantiu que Fabiula Nascimento é tranquila quando vê cenas picantes da novela 'A Força do Querer'

Emílio Dantas esteve com Fabiula Nascimento, na estreia da peça "Monólogo Público", de Michel Melamed, na noite de sexta-feira (02). Antes de prestigiar o espetáculo, o casal clicado recentemente na Prainha, na Zona Oeste do Rio, conversou com o Purepeople. Ao ser questionado sobre as cenas picantes que protagoniza com Juliana Paes, na novela "A Força do Querer", Emílio entregou se a namorada fica com ciúme: 'Está vendo este roxo aqui no meu braço? Foi a Fabiula que brigou comigo por causa da Juliana Paes, acredita? Mentira, gente, é brincadeira. A Fabíula é uma grande atriz, parceira de verdade. Não tem ciúme não", garante o ator.

MUDANÇA DE VISUAL PARA NOVA FASE DO PERSONAGEM

No local, o ator exibiu o novo visual, cabelos bem curtinhos. A mudança aconteceu por conta da nova fase de Rubinho. "Agora estou com o cabelo assim, raspado. Cortei ontem e hoje gravei cenas pesadas do Rubinho já no presídio. A coisa vai ficar feia para o lado dele", adianta o ator. Ele ainda fala sobre a torcida do público para que o personagem fique longe de Bibi. "Nas ruas as pessoas não ficam torcendo pelo Rubinho. Elas não se conformam dela entrar para o crime por causa dele. O mesmo acontece nas redes sociais. Neste caso, o Caio (Rodrigo Lombardi) está vencendo esta parada", avalia ele. Vale lembrar que Bibi e Caio vão se reaproximar nos próximos capítulos da trama.

O ERRO DO RUBINHO FOI MORAR COM A SOGRA

Emílio ainda falou sobre a relação do garçom com a sogra, dona Aurora (Elizângela). "Eles não têm uma relação muito boa, mas no fundo, eu acho que ela gosta dele. do contrário, não teria ajudado tanto. Mas o erro é ele morar com a sogra. Não pode isso. Eu conheço várias donas Auroras por aí". Mas ao que tudo indica, essa relação de sogre e genro vai piorar. Ao ouvir da filha que Rubinho é traficante, aurora dirá: "Mas eu falei, Bibi! Quando começou a chover dinheiro em cima de Rubinho... Era comprando casa, carro novo, presente pra ti todo dia. Ali tinha alguma coisa errada, farejei logo". A cena está prevista para ir ao ar no dia 19 de junho.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.